• Click aqui

    Em Rio das Ostras, programação de carnaval terá Rock e Pagode.

    CPM 22

    Diogo Nogueira

    Rio das Ostras preparou uma programação de peso para o Carnaval. Com o tema voltado para o futebol, devido a Copa do Mundo que será realizada este ano no Brasil, a programação inclui matinês, bailes noturnos, shows de artistas renomados, desfile de blocos e muita alegria.

    Os grandes shows serão apresentados na área de evento de Costazul sempre às 23h30. O grupo de rock “CPM 22” se apresenta no sábado, dia 1º de março. A consagrada banda “Os Paralamas do Sucesso” faz show no domingo, 2, relembrando sucessos das décadas de 80 e 90. Trazendo grandes hits como “Rock da Cachorra”, “Cantando no Banheiro”, “Barrados no Baile” e “Doméstica”, o cantor Eduardo Dussek agita o público na segunda, 3. Para fechar com chave do ouro, o sambista Diogo Nogueira traz sua animação na terça, 4. 

    Este ano, a Copa do Mundo inspirou o Carnaval da Cidade que fará uma homenagem ao esporte. Grandes times brasileiros e do Estado do Rio de Janeiro serão lembrados. A Prefeitura irá dar destaque ao Rio das Ostras Futebol Clube (ROFC) e a outros times de tradição do Município. Com a ornamentação voltada para as cores e símbolos das equipes e o tradicional verde amarelo, a cidade valorizará a prática do futebol e das conquistas do ROFC que já representou Rio das Ostras em diversos campeonatos ao longo dos 54 anos de existência. 

    PROGRAMAÇÃO - Repetindo o sucesso do ano anterior, a Secretaria de Turismo de Rio das Ostras preparou ainda os bailes noturnos que buscam reunir famílias e amigos para relembrar canções que embalaram carnavais por muitas décadas. Entre os dias 1º e 4, a Orquestra Tabajara sobe ao palco da tenda instalada no Beira Rio, no Centro. Na sexta-feira, dia 28, a folia será aberta com o Baile da Melhor Idade, a partir das 17h. 

    MATINÊS - A criançada tem diversão garantida nas matinês. Já está confirmada a presença da cantora Bia Bedran, conhecida por produzir músicas pedagógicas, na terça-feira, dia 4. E nos outros três dias, a Orquestra Tabajara faz apresentações das 17h às 20h. 

    BLOCOS – A apresentação de blocos já é tradição em Rio das Ostras. Este ano, cerca de 20 deles irão desfilar nas orlas de Costazul e Centro e na Lagoa do Iriry.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia