• Click aqui

    ECATUR recuperou o asfalto da Marina dos Pescadores, nesta manhã .

    Chico conversando com os moradores na Marina dos Pescadores e acompanhando as obras .

    Uma nova camada asfáltica vai resolver os problemas com os buracos, que causavam transtornos .

    O encarregado orientava a equipe .

    Assis, presidente da FIPAC, em parceria com a ECATUR, observava a tudo .

    Com enxadas o asfalto era espalhado .

    Pelo local, centenas de turistas circulam diariamente .


    A Marina, ainda este ano, vai passar por obras e será totalmente reestruturada .

    Na manhã desta terça-feira, a equipe da ECATUR, supervisionada por Chico da Ecatur, realizaram a recuperação do asfalto na Marina dos Pescadores, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo .  “Era uma reclamação antiga dos pescadores e das pessoas que circulam por aqui. A intensão é realizar um paliativo para o período do Carnaval, já que a obra de reestruturação da Marina acontece ainda este ano, com modificações importantes. Uma delas é a mudança do local dos banheiros. Hoje eles foram recuperados. No projeto eles serão colocados na entrada da Marina, com condições de atender aos turistas e os nossos pescadores.” Afirmou Chico da Ecatur, ao lado de Assis, presidente da FIPAC.
    O trabalho durou a manhã inteira e ainda não estava pronto, já tinha pescadores elogiando . “Até que enfim, estamos vendo obras na Marina. Agora espero que continue e termine tudo o que tem para ser consertado.” Declarou .
    O prefeito Andinho liberou a verba para esta pequena restauração do asfalto e informou que quando a grande obra da nova Marina for iniciada, os pescadores serão avisados e notificados para que se organizem, para chegada da embarcação e saída . A intenção é realizar a obra sem causar muito prejuízo aos que precisam viver da pesca .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia