• Click aqui

    Dirlei Pereira realiza reunião com representantes de todos os setores da Saúde


    Durante o encontro, a Assessoria Técnica da secretaria apresentou planejamento de ações para o Plano Municipal de Saúde

    O secretário municipal de Saúde, Dirlei Pereira, realizou na noite desta segunda-feira (3/2), no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, uma reunião com representantes de todos os setores da Secretaria de Saúde. O objetivo do encontro foi apresentar o material elaborado pela Assessoria Técnica da SMS, que irá nortear diversas ações da secretaria para a efetivação do Plano Municipal de Saúde, inclusive a elaboração do PPA – Plano Plurianual.

    Segundo Dirlei Pereira, o encontro marca o processo de transformação pelo qual a Secretaria de Saúde está passando. O secretário afirmou ainda que conta com a colaboração de todos os setores para alcançar esse objetivo.

    - Desde que tomei posse na Saúde, tomei essa secretaria como missão. Em 90 dias, já conseguimos promover alguns avanços e estamos trabalhando muito para que essa seja a nossa realidade: com bom atendimento e bons serviços, garantindo o direito à vida a nossa população – afirmou Dirlei Pereira.

    O assessor técnico da Secretaria de Saúde, Marco Figueira, apresentou um programa elaborado pela Assessoria Técnica, que irá orientar os setores da secretaria a elaborar o PPA, onde serão sistematizadas as metas, os objetivos, as diretrizes e resultados que a gestão pública pretende alcançar.

    - Nosso próximo passo é levantar dados que irão identificar a situação atual da saúde pública no nosso município, para estabelecer metas e objetivos, além de iniciar a atualização dos sistemas de saúde que agora estão todos integrados. A partir de então, iremos delimitar as prioridades para o Plano Municipal de Saúde e delinear as ações necessárias.

    Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde
    Fotos: Til Santos

    Sugestão de legenda.
    Foto 1: Secretário de Saúde Dirlei Pereira, acompanhado do subsecretário de Saúde, Dr. Carlos Ernesto Dornellas (dir), e do assessor técnico da SMS, Marco Figueira.

    Foto 2: Profissionais da Secretaria de Saúde participaram de reunião com o secretário Dirlei Pereira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia