• Click aqui

    DESABAFO DE UM LEITOR CONTRA A SALINEIRA.






    Mais de "60 ANOS DE HISTÓRIA DA SALINEIRA"  e ainda continua vendo a Salineira sendo protagonista de histórias macabras, de morte, de deformação e de revoltas.  Aconteceu domingo, a noite. A Senhora Ana Alice praticamente dentro do ônibus, saindo, na porta, foi atropelada violentamente por um ciclista, e, de acordo com ela tudo por culpa do motorista. Só ouvindo a acidentada para ter uma ideia do comportamento daquele motorista naquela hora. Para resumir, foi em coma para Niterói, e, de acordo com ela só não morreu porque tem plano de saúde.  Se não tivesse plano  de saúde?  Além disso, como é comum com a Salineira e seus motoristas, além do motorista não prestar nenhum socorro à vítima, fugiu do local, abandonou a vítima a sua própria sorte (Já sofri isto e já vi outros sofrerem a mesma coisa).

    O pior, mais ainda, é que no ano de 2013 e 2014 chamei a atenção da Salineira, da Guarda Municipal, da Secretaria de Transportes e da Secretaria de Obras sobre a tremenda irregularidade naquele PONTO DE ÔNIBUS:

    1)  Tiraram o recuo da pista, a baia.

    2)  Transformaram o PONTO DE ÔNIBUS em um acostamento de veículos

    3)  Tiraram a placa do meio do recuo do ponto e colocaram no início.

    4)  Tudo isto fez do local um perigo para os passageiros da Salineira e, mesmo sendo avisada várias vezes, nenhuma providencia se tomou e nem foi tomada até agora, principalmente depois do acidente. nem por parte da Salineira, nem por parte da Guarda Municipal, nem por parte da Secretaria de Transportes, e nem pela Secretaria de Obras.

    5)  Vale salientar, ainda, dizer,  que estivemos com o Secretaria de Transporte no local, o Vitor e o Elmo, chamamos a sua atenção para o fato e o resultado foi uma vida mutilada.

    Infelizmente, a falta de sensibilidade pelo ser humano é desastroso no comportamento da Salineira e de nossas autoridades...

    Cabo Frio, 29 de janeiro de 2014.

    Noel Carlos de Oliveira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia