• Click aqui

    Defesa Civil preocupada com temporais. Previsão para este final de semana.


    O grande bloqueio atmosférico que vem predominando há quase um mês está chegando ao fim.

    Uma grande e forte frente fria começa a influenciar o Sul do Brasil a partir de quarta-feira, 12 de fevereiro, e na sexta-feira chega ao litoral de São Paulo. Esta frente fria vai continuar avançando pelo Sudeste no fim de semana e a partir do sábado, 15 de fevereiro, começa a provocar chuva noRio de Janeiro. Até lá, a chance de chuva no Rio de Janeiro e em áreas do centro-sul de Minas Gerais é baixa. São Paulo tem algumas pancadas de chuva esporádicas, mas a chegada da frente fria ao litoral paulista na sexta-feira vai aumentar bastante a chance de chuva em todo o Estado.

    É esta frente fria que inicia o rompimento do bloqueio atmosférico que predomina há quase 1 mês e que vai abrir o caminho para que outras frentes frias cheguem ao centro-sul do Brasil trazendo a chuva e baixando a temperatura.

    Temporais

    A população deve se preparar para temporais. O impacto térmico desta frente fria será muito grande.  Seu ar polar é forte e vai encontrar a atmosfera extremamente quente sobre o centro-sul do Brasil. A temperatura começa a baixar no fim de semana.

    Fonte : http://www.climatempo.com.br/noticias/206918/frente-fria-vai-chegar-ao-sudeste-no-fim-da-semana/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia