• Click aqui

    Cinco dias de folia em Arraial, a partir de sexta-feira.

    CARNAVAL 2014


     Os turistas que vierem curtir o carnaval em Arraial do Cabo não terão somente praias como opção de lazer. Além das águas cristalinas e areias brancas que compõe as belezas naturais da cidade, os visitantes encontrarão diversas opções para tornar o feriado ainda mais divertido em todo o município. Serão cinco dias de folia com direito a blocos, shows e matinê infantil. O Carnaval 2014 em Arraial do Cabo começa na sexta-feira, 28.

    Neste ano, a festa realizada pela Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos ganhará uma “Avenida do Samba”. A Orla Shangri-Lá, localizada na Praia dos Anjos, será ornamentada para receber os foliões. Além disso, 22 blocos desfilarão pelas ruas da cidade em horários alternados animando moradores e visitantes.

    A festa de momo não para por aí, shows em cima do trio durante a noite a partir de sábado, 01, com início previsto para as 21h, na Praia dos Anjos, também fazem parte da programação. Os shows também acontecerão nos distritos de Monte Alto e Figueira, tendo início no dia 01 de março.

    As crianças não ficarão de fora da programação. A matinê que já é sucesso há cinco anos na cidade acontece na Praça Victorino Carriço (Sindicato) no domingo, 02, segunda, 03, e terça, 04, a partir das 18h com termino previsto para as 22h. Muita música, confetes e serpentinas farão a alegria da garotada. A Secretaria de Ordem Pública vai garantir a segurança do local, onde também serão colocados banheiros químicos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia