• Click aqui

    Casal de policiais militares, de folga, prenderam "VERA DO PÓ", em Búzios.



    Vera do pó foi presa em Búzios.


    Reais e dolares apreendido.

    O Soldado Raibolt, de folga juntamente com sua esposa, também policial militar,  Soldado Evelyn, observaram a movimentação de uma conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Búzios,  em uma esquina no Bairro de Geribá, com mais dois indivíduos.  Observaram  o momento que Vera Lúcia de Sá Lima,  55 anos, conhecida como  “Vera do Pó” , colocou algo atrás de uma árvore e um menor , de 17 anos, indo buscar. Ele pegou o tal objeto, e foi abordado. Foi constatado se tratar de um revólver calibre .38 com 05 munições intactas. Na bolsa da acusada havia além de seus objetos pessoais,  a quantia de 674 reais e 40 dólares em espécie. Com uma menor, 13 anos, que acompanhava a Vera,  em sua bermuda dois pinos de cocaina.
    Foram encaminhados para a 127ª Dp onde a  “Vera do Pó”  foi presa por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O menor, 17 anos foi  autuado por  porte ilegal de arma de fogo e a de 13 anos por posse e uso de entorpecentes.
    Na DP a menor confessou aos policiais que eles (os menores) vieram com a arma do Morro do Limão, na localidade do Jardim Esperança,  Cabo Frio para executar um "serviço" para a Sra Vera Lúcia. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia