• Click aqui

    Banhistas vão parar no hospital após mergulho em praia de Búzios



    Foto : Folha de Búzios 

    Foto : Folha de Búzios

    Eles sentem enjoo, queimação nas vias respiratórias e ardência nos olhos.
    Pelo menos dez pessoas deram entrada no hospital apenas na quinta-feira.

    Banhistas que entraram nesta quinta (20) e sexta-feira (21) no mar da Praia da Tartaruga, em Armação dos Búzios , na Região dos Lagos do Rio, foram parar no hospital. Eles apresentam sintomas como enjoo, queimação nas vias respiratórias e ardência nos olhos. A suspeita é de que eles podem ter tido contato com alguma substância tóxica. 
    Os banhistas que apresentaram os sintomas foram levados para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé. De acordo com a Prefeitura de Búzios, pelo menos dez pacientes deram entrada no hospital apenas na quinta-feira. Outros também foram encaminhados à unidade nesta sexta. O número total de pacientes ainda não foi divulgado. O estado de saúde dos que estão internados é estável.
    Agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) estão na Praia da Tartaruga orientando as pessoas a não entrarem no mar. De acordo com o órgão, uma substância estranha já foi detectada na água. A única certeza até o momento é que não se trata de esgoto. Análises estão sendo feitas em caráter emergencial. A previsão é que o resultado do laudo saia ainda nesta sexta.

    Fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia