• Click aqui

    Bandeira de Cabo Frio é entregue a ciclista que viaja o país

    Carlos Henrique Ribeiro tem projeto para cobrir o Maracanã com 4,3 mil bandeiras de municípios visitados nas Olimpíadas de 2016

    O ciclista Carlos Henrique Ribeiro, de 49 anos, era pedreiro, analfabeto e tinha o sonho de mudar de vida. E foi com a ajuda de sua bicicleta que ele transformou seu futuro. Viajando pelo Brasil há 11 anos, Carlos Henrique visita municípios e capitais levando a sua história de vida dando palestras em escolas, levando mensagens de superação das dificuldades enfrentadas.

    Durante dois anos, ele percorreu as cidades sem nenhum apoio, mas foi num posto de gasolina, onde ele conheceu um empresário que decidiu apoiá-lo nesta jornada. Patrocinado pela Wizard, hoje ele tem o apoio para suas necessidades com salário fixo e hospedagem durante suas viagens.

    A visita a Cabo Frio envolve o projeto criado por ele de cobrir todo o Estádio do Maracanã nas Olimpíadas de 2016 com cerca de 4,3 mil bandeiras arrecadadas nos municípios visitados. Em sua vinda a cidade, Carlos Henrique recebeu a bandeira do município de Cabo Frio, que estará representando a cidade em seu projeto.

    Além de percorrer todo o país com sua bicicleta, Carlos Henrique tem participação no Guines Book, o livro dos recordes em 2005 e 2006 com longas distâncias em km percorridas em menos tempo, cerca de 38 mil km em 10 meses.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia