• Click aqui

    Arraial do Cabo lança a Revista Zumbi 2013


    Evento aconteceu na sexta-feira, 07, na Câmara Municipal

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direito da Mulher em parceria com o Governo do Estado lançou a Revista Zumbi 2013 no município, na tarde desta sexta-feira, 07. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Wanderson Cardoso de Brito.
    De acordo com o membro da executiva do Fipir (Fórum Intergovernamental de Promoção da Igualdade Racial  e ex-secretário municipal de Sustentabilidade, Arildo Mendes, o objetivo da revista é expor as ações igualdade racial promovidas em Arraial do Cabo.
    “É importante citar o papel do Fipir como representante de um dos entes Federativos na organização da implantação do Sinapir (Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial) que passará a funcionar como o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) atuando no programa nacional de inclusão social”, disse Arildo.
    A mesa da solenidade de lançamento da Revista Zumbi 2013 foi composta pelo superintendente de Igualdade Racial, Marcelo Dias, o vice-prefeito, Reginaldo Mendes, o secretário municipal de Sustentabilidade, Guilherme Lanes, a coordenadora municipal de Promoção da Igualdade Racial, Juliana de Oliveira, e pelos vereadores Ayron Freixo e Junior Almenara. Também estiverem presentes representantes de movimentos sociais e autoridades municipais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia