• Click aqui

    Agentes de viagens ucranianos se encantam por Búzios



    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, e em parceria com a Turisrio, realizou um famtur (viagem de familiarização), no dia 9 de fevereiro, com um grupo de agentes de viagens da Ucrânia.
    Os ucranianos vieram acompanhados de Miriam Cutz, da Turisrio, e da operadora de viagens ucraniana, Catherine Kutsevlyak, que fala fluentemente português e é uma apaixonada declarada pelo Brasil.
    Com o objetivo de mostrar as belezas do balneário, para atrair um maior número de visitantes ucranianos para a cidade, os agentes visitaram as praias de Geribá, João Fernandes e Brava, onde eles fizeram questão de entrar na água para um mergulho. Durante o passeio, que incluiu uma visita à Orla Bardot e Rua das Pedras, os ucranianos realizaram visitas técnicas a hotéis de luxo, que os receberam com muita satisfação e puderam apreciar a gastronomia brasileira, através dos pratos elaborados pelo Chef José Catriman. Contudo, foram as frutas tropicais e a bebida tipicamente brasileira que mais atraiu a atenção dos agentes.
    “Estou encantada com a beleza do município e da rede hoteleira, tenho certeza que muitos conterrâneos, irão querer conhecer este paraíso”, afirmou a agente Lena Romanova, destacando que trabalhará para aumentar o número de turistas ucranianos vindos para Búzios.
    A operadora Catherine contou que todos os agentes ficaram lisonjeados com a receptividade e com a presença especial do Prefeito André Granado e do Secretário José Márcio. "Todos estão maravilhados com cada detalhe de Búzios. Fomos muito bem recebidos, o que nos dá mais vontade ainda de retornar à cidade", disse ela.
    Já Laetitia Angeletti, responsável pelo departamento de marketing de um dos hotéis visitados pelos ucranianos, ressaltou a importância da Secretaria de Turismo incentivar a visita de novos potenciais emissores de turismo para o balneário:
    “É fundamental promover Búzios como destino e, com a presença de agentes é melhor ainda, pois eles vão vender o que conheceram pessoalmente, o que lhes dão maior credibilidade para passar aos seus clientes”, disse Laetitia.
    O Secretário de Turismo também ressaltou a importância de buscar novos turistas para Búzios. “Fiquei muito contente com o resultado deste famtur, pois os agentes estão muito animados com a cidade, e acredito que veremos o resultado deste trabalho em breve”, afirmou ele.
    Fizeram parte da comitiva: o Prefeito de Búzios, André Granado, o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos; Coordenador de Feiras, leopoldo Volk; Miriam Cutz, assessora de Relações Internacionais da Turisrio; a operadora de viagem Catherine Kutsevlyak (Ukr-Brazil); e os agentes: Oksana Rykova (Ukr-Brazil); Jamal Mammadov (agencia Zelenij Popugay); Oleksiy Tsygura  (agencia Bussol Vojage); Romanova Olena (agencia Tsarskiy Otdich); Romanov  (agencia Tsarskiy Otdich); Iryna Tsygura (agencia Bussol Vojage); Osadcha Iuliia (agencia Ostrov Fantaciy); Sergiy Grygorov (agencia Kharkov voyage); Alina Grygorova  (agencia Kharkov voyage); Evelina Semak   (agencia Goryachie tury); Andriy Semak (agencia Goryachie tury); Prystash Oksana  (agencia Lviv travel); Prystash Oleksandr  (agencia Lviv travel).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia