• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Porte ilegal, Drogas apreendidas e Homicídio .

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

    Na Rua Francisco Calixto das Chagas, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio,  por volta das 13 horas, a equipe do Sargento Renato foi acionada após informações de troca de tiros entre elementos ligados a criminalidade. No local abordaram Gilmar Neves Fernandes Junior, 25 anos. Ele estava com um revolver calibre 38. Na fuga ele caiu da laje de uma residência e foi socorrido, sendo levado para UPA de Parque Burle. Uma senhora o reconheceu como suspeito de assalto, cometido no bairro de São Cristovão. Foi autuado em flagrante e preso .


    DROGAS APREENDIDAS NO BECO COLÔMBIA 


    A Patamo do Sargento Rafael, no Beco Colômbia, na Rainha da Sucata, Cabo Frio. No local, elementos ao avistarem a viatura fugiram, abandonando num terreno baldio uma sacola contendo 7 tabletes de maconha, 45 tabletes pequenos de maconha, 6 pedras grande de crack e 115 pedras pequenas  de crack. 


    HOMICÍDIO NO CAJUEIRO 

     Na noite de segunda feira, 05, a polícia registrou o homicídio de um menor, 16 anos, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo peritos do ICCE (Instituto Criminalistico Carlos Eboli ) a vítima foi atingida na barriga, face e perna . No local ninguém quis comentar o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia