• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Combustível duvidoso, roubo e Maria da Penha

    NERVOSINHO MORDEU A MULHER E FOI PRESO

    Na Praia do Siqueira, na Rua Feliciano Cardoso, Cabo Frio, por volta das 21:40hs., uma mulher de 40 anos, chamou a Pm depois de ter sido agredida a mordidas pelo esposo. No local a polícia prendeu Vitor da Silva Almeida, 38 anos, que foi levado para 126ªDp e autuado na Lei Maria da Penha. A vítima foi levada para a UPA de Cabo Frio onde foi atendida.


    COMBUSTÍVEL DUVIDOSO 

     Por volta de 00:10 hs. , uma viatura da Polícia Militar passava pela Rodovia Amaral Peixoto, na Vila Capri, Araruama e avistou um caminhão abastecendo um posto de combustível. Desconfiado pelo horário, os policiais foram até o local e pediram a nota fiscal do produto, que não foi encontrado.  O gerente do posto tentou entrar em contato com o proprietário, mas não conseguiu . Por via das dúvidas, o caminhão foi apreendido com o combustível até a delegacia do município, até que tudo seja esclarecido.


    ROUBO POR MEIO DE AMEAÇA 

     O crime aconteceu na Rua Porto Alegre, no bairro Jardim Excelsior, por volta das 14:50hs., onde uma mulher de 36 anos, tinha sido assaltada por um jovem, que utilizou de ameaças para levar da vítima o seu aparelho de telefonia celular . A equipe do Sargento Gaia prendeu David Alves , 18 anos, com os pertences da vítima , que o reconheceu .Foi autuado no artigo 157 e ficou preso na 126ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia