• Click aqui

    Pm encontrou laboratório de refino de cocaína, em Cabo Frio

    As embalagens brancas são cápsulas vazias, Pedras de crack no saco preto, caderno do tráfico, vasilhas, grampos e saquinhos. A equipe apresentando o material na Delegacia .

    Na manhã desta sexta feira, as equipes do Sargento Garcia e do Sargento Paulo Henrique realizavam patrulhamento pelo bairro da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, quando dois elementos, que estavam em uma motocicleta, realizaram uma manobra e entraram em fuga. Houve perseguição e os elementos conseguiram se esconder. Com o intuito de localizar o veículo, os policiais olharam por cima de alguns muros e conseguiram achar a motocicleta e os suspeitos  fugiram . Mas quando os policiais se aproximaram de uma residência com os muros altos, um homem, morador do local, iniciou uma série de ofensas e ameaças aos policiais, com o apoio de um outro morador,  dizendo que eles não podiam fazer aquilo, pois não tinham autorização. Este comportamento do morador deixou os policiais desconfiados. Foi quando avistaram elementos pulando o muro da casa. Então os policiais entraram e encontraram uma grande quantidade de crack, cocaína e materiais para endolação. Tratava-se de um laboratório para refino de drogas utilizado pelo tráfico. O morador que iniciou as ofensas e ameaças era o proprietário da casa, que afirmou não saber o que acontecia dentro e não soube informar o nome de seu inquilino . Todo o material foi apreendido e levado para 125ªDp, que é a delegacia de área neste final de semana,  junto com  os dois moradores que iniciaram as ofensas, para apresentação da autoridade policial .

    Várias caixas com os materiais encontrados na casa foram apreendidos .

    Uma televisão também foi apreendida. Os policiais desconfiam que pode se tratar de material furtado ou roubado, possivelmente trocado por drogas .


    Vasilhas utilizadas para preparar a droga e misturas .

    Pedra de crack apreendida pelo Sargento Paulo Henrique.

    Um tambor onde escondiam drogas apreendido .

    Peneira com colher ainda suja da droga, que foi dissolvida .






    Sacos para endolação - Cerca de 5 mil .


    Esta moto foi levada pela PM 
    Momento da chegada dos policiais .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia