• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA - Estupro, Tráfico, Homicídio e outros

    USO DE DROGAS EM ARARUAMA

     Na Avenida  Gladstone, bairro Boa Perna, Araruama, a polícia avistou Amarildo Gomes Bitencourt, 46 anos, foi visto em atitude suspeita quando estava em uma motocicleta, amarela, placa LLM7601. Com ele foi encontrado 4 sacolés de cocaína e 271 reais em espécie. Foi encaminhado para 118ªDp, onde foi autuado como usuário .


    BRIGA POR CAUSA DE DÍVIDA 

    O Sargento Leandro foi acionado para comparecer na Rua José Menezes França, Rio Seco, Saquarema, por volta das 17:50 hs. , deste domingo, 04. No local a Pm encontrou Carlos Henrique Silva, 20 anos, que informou ter sido agredido, com um soco no nariz, por Anselmo Oliveira Teles, Vulgo "Ventani", 30 anos. A briga teria acontecido por causa de uma dívida de 1500 reais . Na casa do Anselmo os policiais encontraram 3 cápsulas de cocaína, dentro de uma sacola, atrás do sofá da sala. Todos foram para 124ªDp. 


    HOMICÍDIO NO CAJUEIRO 

     A polícia foi acionada para comparecer na Rua Eraudina de Oliveira, no bairro do Cajueiro, Cabo Frio, onde Robson Gomes Alves, 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por elementos em uma motocicleta. Os tiros atingiram o pescoço e também as costas da vítima, que foi socorrido por populares e levado para UPA, onde não resistiu e faleceu .


    ESTUPRO EM ARARUAMA 

     Na Rua Fazenda das Perobas, Bairro Saudades, Araruama, a polícia registrou o caso de estupro de uma menina, 15 anos. O acusado é o padatro, 38 anos, que não foi localizado. A ocorrência foi registrado na 118ªDp. A vítima está internada .


    ESTUPRO EM SÃO PEDRO 

    No bairro Parque Estoril, na Rua Benfica, São Pedro, uma senhora chamou a polícia depois que sua filha, 6 anos, sofreu violência sexual. O acusado é Paulo Soares de Souza, 55 anos, que foi preso e levado para 132ªDp, onde ficará a disposição da justiça. A vítima foi levada para UPA onde recebeu o atendimento médico .


    FURTO 

     Sandro Antunes Marinho, 40 anos, foi preso na Rua Eduardo Silva, Retiro, Saquarema, após tentar furtar um veículo gol, Branco, KPJ 0807. Ele tentou fazer uma ligação direta e foi flagrado praticando o crime . Autuado e preso em flagrante. O detido tem passagens por Furto, Homicídio e Estupro .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia