• Click aqui

    MOTOCICLISTAS HOMENAGEIAM TINO JÚNIOR NO BÚZIOS BIKER FEST



    “Que isso, Fera!”. Criador do bordão que caiu nas graças do povo e apaixonado por motocicletas, o comunicador Tino Júnior, da Rádios Beat 98 e Globo, do Rio, será homenageado neste sábado durante o 2º Búzios Biker Fest, o Encontro Internacional de Motociclistas de Búzios, na Região dos Lagos. Tino tem um quadro no seu programa onde anuncia as novidades das indústrias dos carros e das motos e é um dos principais defensores do cumprimento das leis de trânsito e do uso de equipamentos de segurança para reduzir os altos índices de acidentes com motociclistas. O evento também conta com o apoio da Rádio Litroral.
    Natural do Rio, Tino deu início à carreira de radialista em Portugal, aos 16 anos. Chegou à Rádio Globo do Rio com 34 anos e deu uma virada na sua carreira quando começou a trabalhar na madrugada. Ele inovou, criou brincadeiras, interagiu com os ouvintes e desde então passa trotes hilários ao vivo. Foi um dos principais comunicadores do Brasil e explorar as mídias digitais: foi o primeiro a usar Twitter e Facebook no rádio.
    -- Eu senti a necessidade de fazer algo diferente. Se tem uma coisa que eu nunca quis era ser mais um locutor com cara de rádio-relógio -- diz ele.
    No ar, Tino explora a irreverência e humor apurado. Fora dos estúdios, é caseiro mas tem uma paixão antiga: a motocicleta. Já possui várias. Atualmente, tem uma moto possante para passeios de fim de semana e uma scooter que usa diariamente para ir de casa para comandar os programas na Beat 98, pela manhã e na Globo, à tarde:
    --Estou feliz pra caramba com a homenagem que vou receber dos motociclistas. Eu sempre usei e recomendei no ar o uso de equipamentos de segurança. Eu mesmo já levei dois tombos de motocicleta e sei como é duro. Tenho um carinho enorme pelos motociclistas e pelo jeito aventureiro e amigo que eles têm para levar a vida – disse o comunicador.
    A homenagem a Tino Júnior vai acontecer às 22h30m, logo depois da apresentação do Laboratório de Urgência do Grupo CCR (Ponte e Lagos). Especialistas em resgate vão fazer demonstrações de como se deve socorrer vítimas de acidentes antes da chegada do resgate. Tino vai receber a homenagem do Búzios Moto Clube, em nome dos motociclistas, e logo depois ele e apresenta o show da Banda Faixa Etária.
    -- Tino Júnior é um grande nome do rádio brasileiro e merece todas as homenagens dos motociclistas por causa das mensagens que ele passa diariamente para os apaixonados pelas duas rodas  -- disse o motociclistas e radialista Genilson Araújo, o repórter aéreo da Rádio Globo, CBN e Beat 98, que também participará da homenagem juntamente com Karla de Lucas, produtora do programa Antônio Carlos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia