• Click aqui

    III Copa Gospel de Arraial do Cabo começa neste sábado, 10.


    Seis equipes estarão na luta pelo título do torneio,
    que começa no sábado, 10 de agosto

    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza mais um evento de sucesso - a III Copa Gospel de Futebol, que começa no sábado, 10 de agosto.  As partidas do torneio acontecerão sempre aos sábados, a partir das 8h, no “Barcelão”, e vai contar com a participação de equipes de várias igrejas locais: Metodista Nova Aliança, Universal do Reino de Deus, Ministério Ágape, Igreja Católica, Congregação da Primeira Igreja Batista e Comunidade Eclésia.
     Satisfeito com a repercussão que o evento teve no ano passado, o secretário de Esportes e Lazer, Henrique Barreto, acredita que nesta edição o sucesso se repetirá mais uma vez.
    “É com muita alegria que estaremos realizando mais uma edição da Copa Gospel em nossa cidade. No ano passado, o campeonato foi um grande sucesso e acredito que o deste ano também será”, comentou Henrique,
    Henrique Barreto  ressaltou ainda, a grande qualidade das equipes inscritas no torneio, que estarão na briga pela conquista do campeonato, o que deixará o torneio ainda mais emocionante.
    “No ano passado, a equipe vencedora foi a de Cabo Frio, mas  acredito que os times participantes estão se preparando muito para brigar pelo título, que será realmente muito disputado”, ressaltou.
    Ex-jogador de destaque no cenário nacional, com passagens pela Seleção Brasileira e Vasco, o subsecretário de Esportes, Carlos Eduardo Alberige, mais conhecido como Dudu, revelou alguns detalhes do regulamento e acredita em uma competição tranquila. Entre eles, o Cartão Azul, inédito na competição. Se o jogador falar palavrão ou cometer alguma indisciplina, leva o cartão e sai da partida por 5 minutos, e durante esse período o time fica com um jogador a menos na partida.
     “Os jogadores também têm que ser frequentadores assíduos da igreja onde joga, para que possamos ter uma competição mais limpa e tranquila. O nosso objetivo é ter paz e Deus no coração”, explicou Dudu.

    A equipe campeã e a vice da Copa Gospel receberão troféus, medalhas e brindes. Haverá, ainda, a taça para o melhor goleiro, o destaque do campeonato e artilheiro.
    Segue tabela dos jogos da 1ª rodada (10/08):
    09:00h -  Ministério Ágape X Igreja Católica
    10:15h - Igreja Universal X Igreja Nova Aliança

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia