• Click aqui

    FINAL DE SEMANA - Homicídio, tentativa de estupro, tentativa de homicídio e tráfico.

    HOMICÍDIO NO JARDIM ESPERANÇA ;

    Rua Edinaldo Gomes de Oliveira, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, a polícia registrou a morte de Rafael Agostinho da Silva, 22 anos. Segundo informações a vítima foi baleada no local, onde chegou ao falecimento, sem ao menos a chance de ser socorrido. Peritos do ICCE ( Instituto Criminalístico Carlos Eboli ) recolheram no local 3 cápsulas deflagradas no local . A ocorrência foi registrada, mas ainda não há pistas sobre a autoria do crime .


    TENTATIVA DE ESTUPRO NO PORTINHO ;

     Uma equipe da polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Ózimo Gonçalves, no bairro do Portinho, Cabo Frio, depois que uma mulher, 30 anos, informou ter sofrido uma tentativa de estupro dentro de um automóvel, cometido pelo morador do endereço, homem de 30 anos. Quando a equipe chegou no local para ouvir as versões do caso o acusado entrou em sua residência e da varanda iniciou uma sequência  de ofensas e xingamentos aos policiais, dizendo ainda que não teriam autoridade para entrar em sua casa . Só que o acusado não tinha noção do que se chama "Flagrante". E diante desta situação, os policiais cobertos pela lei, entraram na casa e deram voz de prisão ao acusado, que resistiu. Foi utilizado os meios necessários para dominá-lo, segundo a Pm. Ele foi algemado e dentro da viatura, quebrou o vidro traseiro, com chutes,  e um aparelho de GPS, com uma cabeçada. Foi levado para UPA, onde recusou o atendimento, conduzido logo em seguida para 126ªDp. Ainda na residência do acusado os policiais encontraram 9 trouxinhas de maconha e 1.230 reais em espécie . Uma mulher que estava presente assumiu a propriedade da droga. O acusado foi preso por injúria, estabelecido fiança . 
    O fato de não divulgar o nome do acusado de estupro e da vítima é para protegê-los de possíveis "condenações públicas" e sermos responsáveis em aguardar a definição do ocorrido . Uma acusação como esta, se não provada, pode destruir uma familia. Para nossos leitores basta saber da existência do caso .



    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARUAMA;

    Um casal, cujo a menina menor de idade, sofreu tentativa de homicídio quando assistiam a um programa de televisão no quarto, por volta das 20:40hs. neste domingo . A ocorrência aconteceu na Rua H, no bairro Três Vendas, no município de Araruama . Segundo informações de testemunha, dois elementos encapuzados entraram na casa atirando em Fabrício Marinho Roque, 18 anos,  atingindo seu ombro, ante braço e pulmão, enquanto a sua namorada foi atingida na perna . Os elementos fugiram sem ser identificados. As vítimas foram levadas para UPA do município, depois transferidas para um hospital . A ocorrência foi registrada na 118ªDp. 


    TRÁFICO NA VILA CANAÃ, ARARUAMA ;

     Na rua Vila Canaã, no bairro com o mesmo nome, no município de Araruama, a equipe do Sargento Alexandre foi verificar a informação de tráfico de drogas no local. Quando chegou abordou Rafael Machado Marinho, 22 anos, mas nada foi encontrado. Mas próximo dali os policiais encontraram 3 sacolés de cocaína, 1 sacolé de maconha e material para endolação. Quando soube que seria levado para delegacia, para averiguação, entrou em luta com a PM e dominado. Antes de apresentá-lo a autoridade policial foi levado para UPA, onde recebeu atendimento médico . Na delegacia foi descoberto que contra o detido havia um mandado de prisão e ficou na carceragem da 119ªDp ( Rio Bonito ).


    PORTE ILEGAL DE ARMAS NO PARQUE ELDORADO ;

    Na Rua Nilton Peçanha, no bairro Parque Eldorado, Cabo Frio, a equipe do cabo Nascimento abordou Jeferson Cezarino de Matos, 18 anos, conhecido como "Beiço". Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com munições. Foi preso por porte ilegal de arma de fogo na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia