• Click aqui

    Com medo de chifre colocou Ricardão no 2ºDistrito.



    Esta história realmente aconteceu em um município da Região dos Lagos. Para preservar a identidade e a função dos funcionários públicos, vamos trocar o nome do município e a função para que não sejam expostos.
    Na cidade de Além dos Campos um supervisor sempre selecionava sua equipe para trabalhar. E quando escolhia sempre os mesmos funcionários ninguém desconfiava, pois era uma atitude muito normal. Mas uma funcionária em especial sempre ficava no local mais isolado do setor para trabalhar com esta equipe. Esta funcionária sempre foi muito pra frente, ou seja, assanhada e “dada”. Chamava a atenção de muita gente. A equipe sabia que o Supervisor a colocava nesta função de maneira estratégica. Só que ele não sabia é que o Diretor, que também dava uns “pegas” nesta funcionária, também estava percebendo a maldade. Então um belo dia o Diretor apareceu para realizar uma visita surpresa e perguntou onde estava o supervisor :
    _ Onde está o Ricardão ?  Desconfiado, perguntou .
    _ Lá no galpão com Maria . Respondeu um inocente funcionário .
    Quando o Diretor chegou no local encontrou Maria e o Ricardão enroscado, em meio o Almoxarifado. Deu um berro para ver se conseguia separar :
    _O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?  Como se ainda quisesse que alguém desenhasse .
    Como castigo, o Diretor gostaria de mandar o funcionário embora, só que ele era efetivo desta prefeitura. A solução era separar os dois . Então providenciou que o Supervisor perdesse esta função, rebaixando-o e providenciando que o mesmo assumisse  um outro posto e o enviou para o 2º Distrito do município.
    A jovem Maria continuou na mesma função, pois o Diretor gostou do local onde encontrou os dois e já foi flagrado por seu superior com a mesma e  fogosa funcionária . Só que desta vez o Diretor não foi punido, para abafar o caso recebeu uns dias para esfriar a cabeça...Entendeu ?

    É verídio e aconteceu na cidade de Além dos Campos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia