• Click aqui

    Circuito Municipal de Cultura Ecológica aporta na Praia dos Anjos


    Vai ser nesta sexta-feira, 23

    Pela segunda vez desde que foi criado, o Circuito Municipal de Cultura Ecológica aporta na Praia dos Anjos na próxima sexta-feira, 30, a partir das 9 horas. Em sua 5ª edição, o evento é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo por meio da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia.
    Na programação, limpeza subaquática e da faixa de areia da praia, inauguração de quatro totens com informações ambientais, históricas e turísticas sobre o local; divulgação dos projetos da Fundação; distribuição de kits informativos; sorteio de brindes e para finalizar, uma apresentação com músicos da própria instituição. Durante todo o dia, será oferecido serviço de aferição de pressão arterial.
    O principal objetivo do Circuito é promover a educação ambiental junto às comunidades locais e a preservação da cultura tradicional cabista, por meio de trabalho de sensibilização e atividades lúdicas. Até o final do ano estão previstas outras oito etapas que contemplarão todo o município. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia