• Click aqui

    "Bandalha" na Av. Assunção mata jovem de 18 anos, em Cabo Frio

    Thainan recebeu um beijo na testa e faleceu.

    Uma vida interrompida, uma família desfeita, sonhos, a continuação de uma história por causa de uma "bandalha". Na madrugada de sábado para domingo, o jovem Thainan Lopes Saraiva, 18 anos, morador de Figueira, Arraial do Cabo,  seguia pela Avenida Assunção, Centro de Cabo Frio,  no sentido Passagem, curtindo com a namorada, em sua motocicleta quando, na altura do MacDonald`s, um funcionário prestador de serviços a uma empresa ligada ao Governo Federal, que guiava o automóvel Gol prata, realizou uma manobra errada. Ele entrou em um retorno proibido, atingindo em cheio Thainan e a namorada, arrastando a motocicleta, que fazia a ultrapassagem pela esquerda. Testemunhas do acidente afirmaram que o motorista do gol saiu do automóvel  segurando uma latinha de cerveja. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, que foram levadas para a UPA de Parque Burle e posteriormente, em estado grave, para o Hospital São José Operário. O Thainan teve traumatismo craniano e permaneceu sendo monitorado por aparelhos. O pai da vítima, Sérgio Saraiva, também conhecido como Serginho de Figueira,  é muito conhecido no município de Arraial do Cabo, principalmente por aqueles que praticam futebol, já que o Serginho jogou na equipe do Beira Mar, atuou como juiz de futebol e trabalha como motorista da ambulância que atende ao bairro. Ele teve o último contato com a vítima antes de falecer. Relatou, com muita emoção, que na noite de domingo, entrou no quarto para ver o filho, segurou a sua mão e deu um beijo na testa dizendo : "_ Você é meu filho querido, eu te amo." Quando deu as costas para sair do quarto ouviu os aparelhos, que monitoravam o coração do jovem, dando o último apito . Era o sinal do falecimento. 
    A crítica da família é de como o local do acidente foi tratado. Veículo retirado antes da perícia chegar, motorista também saiu do local.  Por meio de um advogado, o motorista irresponsável, informou que os exames não apontaram embriagues, apesar de ser citado por testemunhas a lata de cerveja na mão e o hálito com forte odor de álcool .
    A namorada, que é menor de idade permanece internada em estado grave no Hospital São José Operário.
    O corpo do jovem será velado na Igreja Católica, no bairro onde nasceu e foi criado com toda a familia. Um ônibus acompanhará o cortejo fúnebre de Figueira até o Cemitério Princesa Izabel, no Centro de Arraial do Cabo, levando amigos e parentes para se despedir do jovem pela última vez. 
    Nossos sentimentos a todos os familiares. E que desta vez o culpado pague pelo erro .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia