• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tráfico de drogas, Troca de tiros, homicídio, apreensão de drogas;

    TROCA DE TIROS EM BAILE FUNK - SÃO PEDRO


    A guarnição por volta de 01 hr,  em patrulhamento em torno da Rua Euclides da Cunha, bairro Colina, São Pedro da Aldeia, onde segundo informações estava acontecendo um Baile Funk, se deparou com vários elementos próximo a um terreno baldio e ao avistarem a guarnição começaram a deferir vários disparos de arma de fogo, onde prontamente a injusta agressão foi revidada de e os elementos empreenderam fuga. Ao vasculhar a área os policias arrecadaram neste local um rifle calibre 38 da marca Rossi. E ainda, no interior do estabelecimento fora encontrado além de muitos menores fazendo a ingerência de bebida alcoólica e entorpecentes. Porém, conseguiu-se arrecadar ainda 5 frascos de cheirinho da loló, 5 sacolés de cocaína, além de uma pedra de crack. Desta forma o produtor do evento além do proprietário do imóvel, além de 11 outras pessoas foram conduzidas a DP para apreciação da autoridade policial, onde fato foi registrado e material apreendido.
    Sargento R Junior, Sargento Carlos Victor, Soldado Diego Verissimo, Soldado De Jesus. Patamo da  2ª Cia/ 25°BPM

    MENOR COM DROGAS NO PORTO DO CARRO 

    Guarnição por volta das 18:00 h do dia 12.07.2013 obteve êxito em apreender um menor, de nome B.O.M, que foi observado na Rua Bom Pastor, bairro Porto do Carro, São Pedro da Aldeia, repassando algo a outros elementos, e quando a viatura se aproximou todos se dispersaram, porém B. foi alcançado, estando o mesmo em posse de R$20,00 em espécie. Durante a entrevista, não tendo como negar pois já havia informações a seu respeito acerca do tráfico de drogas naquela localidade o menor informou onde estava enterrado o entorpecendo, assim como o dinheiro proveniente da venda por hora já arrecadada, totalizando a quantia de R$149,00 e 10 cápsulas de cocaína. Diante dos fatos fora conduzido a DP para apreciação da autoridade policial, sendo autuado conforme art 33 da Lei 11.343/06 (tráfico) ficando apreendido.
    Sargento R Junior, Sargento Carlos Victor, Soldado Diego Verissimo, Soldado De Jesus - Patamo da  2ª Cia/25º BPM


    HOMICÍDIO NO PARQUE ELDORADO 

    Na Rua Nequinho, próximo a uma padaria, no Bairro Parque Eldorado, em Cabo Frio, encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, morto da tiros. Aparentando ter entre 25 e 30 anos, estava vestindo calça jeans e camisa vermelha. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio .


    COROA ARMADO É PRESO NO PORTO DO CARRO 

     A polícia prendeu Jailton Nogueira Machado, 65 anos, foi abordado na Rua Nova York, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, com um revolver calibre 38. Foi levado para a 125ªDp, onde foi preso . Contra ele existia 9 anotações no artigo 121 ( corresponde a homicídio ou tentativa )  nos municípios de São Gonçalo e Itaboraí.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia