• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tentativa de homicídio e apreensão de bombas .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Na Rua Milton Pereira Borges, no bairro Alecrim, São Pedro, próximo a uma padaria, um jovem de 18 anos, Wellerson Pereira Borges, 18 anos, foi baleado por 4 elementos, que se diziam ser membros do "Comando Vermelho". O tiro pegou de raspão no pé esquerdo . A vítima foi socorrida e levada para UPA de Parque Burle. Afirmou que não sabe identificar os elementos .

    APREENSÃO DE BOMBAS

    Na Rua dos Cajueiros, Bairro Vilatur, Saquarema, uma denúncia levou os policiais até o local onde encontraram 4 bombas do tipo malvinas, 2 do tipo dinamite e munição. Todo o material foi apreendido na 124ªDp.


    APREENSÃO DE DROGAS

    Na madrugada desta segunda-feira, guarnição de Patamo da 6ª CIA - Arraial do Cabo, composta pelo Sargento Carneiro, Soldado Evandro, e Soldado L.Menezes, em patrulhamento abordou no centro da cidade, um veículo de placa de Niterói, com dois elementos no seu interior, após revista foi encontrado 16 tabletes pequenos de maconha e  410 reais em dinheiro. A Pm conduziu os acusados à 132ª Dp, para apreensão do material e registro, onde os mesmos entraram no tráfico compartilhado, e seu veículo apreendido por falta de CNH, encerrando esta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia