• Click aqui

    Teatro Municipal com programação intensa


    Música, comédia, peças adultas e infantis marcam a última quinzena de julho

    Prosseguindo com sua agenda lotada, o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb em Cabo Frio apresenta opções de divertimento para todos os gostos e idades.
    Em uma curta temporada – quarta e quinta feira, 24 e 25 de julho – o teatro estará apresentando o stand up comedy “Os Bipolares”, um sucesso absoluto que já foi visto por mais de 20 mil espectadores. Os shows começam ás 20hs e os ingressos custam 30 e 15 reais, inteira e meia entrada respectivamente.
    Na sexta-feira 26 é a vez das guitarras destilarem toda a alma do rock e do blues, com o show de Banyman e banda. Em uma releitura dos maiores sucessos de ambos os gêneros, o show leva ao público uma nova visão de clássicos inesquecíveis. Com ingressos que variam entre 30, 15 e 25 reais – inteira, meia entrada e compra antecipada, respectivamente – é um programa imperdível para todas as idades.
    Dia 27, sábado, é dia de dose dupla no teatro: a peça infantil “Flicts” começa ás 17hs. e logo depois é a vez dos pais, com a comédia “O Filho da Mãe”, ás 20hs.
    Domingo, 28, outra dose dupla: ás 17hs. tem teatro infantil com peça “Carroussel”, e logo depois, ás 19hs. é a vez do último dia da comédia “O Filho da Mãe”.
    O Teatro Municipal fica na Praia do Forte e é uma opção imperdível para esquentar a semana.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia