• Click aqui

    Presidente anuncia nova subsede para a Associação Comercial de Cabo Frio



     Com o objetivo de facilitar a vida dos associados e das pessoas que precisam dos serviços prestados pela Associação Comercial de Cabo Frio (Acia), a atual diretoria acaba dar mais um importante passo: a aquisição de uma nova subsede, já que a antiga foi extinta pela presidência anterior que a transformou em outra entidade. O novo espaço, fica na Rua Raul Veiga, 409, loja 02, no mesmo centro comercial do Sebrae, no Centro de Cabo Frio. Segundo o presidente Walmir Leal Porto, a subsede passará a oferecer diversos serviços, além de atendimento a pessoas físicas (consultas ao SCPC e Serasa) e certificação digital para os empresários.
    - Há muito tempo a Acia merecia ter uma subsede, principalmente num espaço térreo, já que a sede histórica fica no terceiro andar de um prédio que não tem elevador e, portanto, não oferece acessibilidade. E essa necessidade aumentou ainda mais em março deste ano, quando a antiga presidência fechou, de uma hora para outra, a subsede que tínhamos na Rua Major Bellegard, transformando-a em outra entidade e suspendendo diversos serviços aos empresários de Cabo Frio. Felizmente, três meses após assumirmos a presidência da Acia, a nova subsede já é praticamente uma realidade. Estamos iniciando uma rápida reforma no espaço, e acredito que até o final deste mês estaremos de portas abertas – comentou Walmir.
    A nova subsede é apenas mais uma das várias conquistas que a nova diretoria da Acia vem acumulando desde que foi empossada, no último dia 3 de abril. Mesmo tendo encontrado uma sede completamente vazia, sem equipamentos, sem funcionários ou qualquer documento, ela conseguiu, em tempo recorde (pouco mais de um mês), organizar a maior de todas as Feiras Fortes dos últimos 10 anos; retomou os serviços de consulta ao SCPC e Serasa (suspensos pela antiga presidência); reativou um dos projetos mais tradicionais da Acia, o “Café com Ideias” (também abandonado pela antiga presidência) e ainda conseguiu firmar uma parceria com a Polícia Civil para agilizar o registro de assaltos, furtos e roubos ao comércio de Cabo Frio, criando um canal direto entre a Acia e a Polícia: desde o último dia 30 os empresários, vítimas desses delitos, podem ligar para (22) 2647-6333 para agendar um horário de atendimento na delegacia, acabando com a fila de espera e as dificuldades para se fazer o registro de ocorrência, problemas que eram tão comuns.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia