• Click aqui

    C.E. Arraial do Cabo em parceria com o Drible Legal brilha no Campeonato Carioca


    O time cabista vence clube de tradição do futebol carioca



    A garotada do Centro Esportivo Arraial do Cabo em parceria com o Drible Legal vem dando um banho em muitos times de tradição no futebol carioca. No domingo, 7, foi a vez do Itaboraí / Profut, vice líder da chave, no Estádio Barcelão. A categoria juvenil venceu de 1 x 0  e o infantil venceu por W.O, que dá um placar de 3 x 0, com isso segue firme no Campeonato Carioca Sub 15 e Sub 17.
     De acordo com Henrique Pimentel, presidente do Drible Legal e responsável pelo futebol de base do CEAC, a equipe cabista vem conquistando o seu espaço no futebol Carioca, vencendo clubes tradicionais e de grande estrutura como o Tigres do Brasil, Artsul, Portuguesa da Ilha, Bonsucesso, São Cristóvão, União de Marechal, Campo Grande, entre outros. Agora a garotada se prepara para enfrentar o Condor Futebol Clube, no próximo domingo, 14, no Estádio de Cabuçu (RJ). Com isso, faltam apenas mais duas rodadas para o final do campeonato.
     O vice-presidente do Drible Legal, Ulisses Menezes, está muito empolgado com a equipe, que vem apresentando um futebol alegre, dinâmico e de qualidade. “Estou muito feliz. Esses meninos estão de parabéns”, disse Ulisses.
     Antonio Rodrigues, diretor do Drible Legal, é da mesma opinião. Para ele, com o futebol que os meninos vêm apresentando, com certeza terão condições de jogar em clubes maiores. “Eles já estão sendo sondados. Mas, nós estamos tendo a cautela para estudar as melhores propostas que estão sendo apresentadas”, concluiu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia