• Click aqui

    Cadastramento do Cartão Dignidade recomeçou


    No mesmo dia, acontece a desativação do Cartão Transporte Cidadão. Usuários têm dois postos de cadastro do novo cartão, que dá direito ao pagamento da passagem das linhas municipais por R$ 0,50

    A Secretaria Municipal de Transportes confirmou para a segunda-feira (5/8) o reinício do cadastro do Cartão Dignidade Único (CDU), que dá direito aos usuários de pagarem apenas R$ 0,50 pela passagem nas linhas de ônibus do município. No mesmo dia, será desativado o Cartão Transporte Cidadão.

    O recadastramento do Cartão Dignidade será feito em dois pontos da cidade: na sede da Secretaria de Transportes (Avenida Teixeira e Souza, 2597, próximo ao trevo de acesso a Arraial do Cabo) e em Tamoios no Clube da Melhor Idade (em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto), das 8h às 16h

    Os documentos necessários para a confecção do Cartão Dignidade são Identidade, CPF e comprovante de residência no nome do usuário do cartão; ou Cartão Unificado do SUS. Os menores de 18 anos devem levar certidão de nascimento e estar acompanhados por um dos responsáveis.


    A Secretaria de Transportes colocou dois números de telefone para tirar dúvidas dos moradores: (22) 2647-5252 e 2646-7265.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia