• Click aqui

    Cabofriense mantém rotina e treina pesado .

    A Cabofriense mantém sua rotina de treinamentos e vive essa semana a expectativa pela definição do quadro atual do campeonato carioca série B, tendo em vista, o assunto estar em pauta do TJD/RJ para esta quinta feira.
    Goleiro Jefferson treinou normalmente e vem recuperando a boa forma física e técnica.
     No departamento médico Bruno Andrade (lesão no tornozelo), Renan (lesão púbis) e Alex (lesão parte posterior da coxa) seguem em trabalho de recuperação. O zagueiro Renan fez exames laboratoriais e de imagem hoje; meia Alex fará ressonância magnética amanhã e todos trabalham integralmente no departamento médico. O volante Silvano não compareceu ao treinamento de hoje e foi diagnosticado com infecção de garganta após atendimento médico, segue de repouso e poupado dos treinamentos.
    O meia atacante Têti, apesar de lesionado e impossibilitado de treinar, também compareceu ao clube e falou sobre próximos passos.
    Estarei fazendo exames e agendando a cirurgia do joelho em breve – diz Têti.
    O treinador Toninho Andrade também comentou a perda do meia.
    Sem dúvidas é uma perda muito significativa. O Têti é uma referência no nosso time, não só pelo que vinha apresentado em campo, mas também pelo que ele representa para a história da Cabofriense – disse treinador.
    Hoje foi feito treinamento pela manhã no estádio Alair Correa e para amanhã está programado treinamento em dois turnos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia