• Click aqui

    Audiência Pública em Iguaba presta contas à população


    Encontro aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 11, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Iguaba

    A secretaria de Controle Interno da Prefeitura de Iguaba Grande realizou na noite da última quinta-feira, dia 11, uma audiência pública junto à Comissão de Finanças, Orçamento e Licitação da Casa Legislativa do município para prestação de contas do 1º Quadrimestre da atual gestão, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. A audiência aconteceu no Plenário da Câmara dos Vereadores.
    O secretário de Controle Interno de Iguaba, Ricardo Christo apresentou os dados e informou que “o Exercício Financeiro de 2013 do Governo Municipal está evoluindo a cada mês, aumentando o potencial de capacidade de investimentos e do financiamento da manutenção da máquina administrativa, dando a atual Gestora, condições de governabilidade dentro da expectativa, melhorando a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população”.
    O secretário disse ainda que “hoje a nossa missão e o desafio para o exercício de 2013 é conseguirmos utilizar com eficácia e eficiência os nossos recursos humanos e materiais disponíveis, para atingirmos melhores resultados com menor recurso possível, ou seja, a efetividade almejada e perseguida pelos Gestores Públicos das esferas Nacionais, Estaduais e Municipais”.
    Durante a audiência foram apresentados a prestação de contas das áreas de Ensino, Saúde e Despesas com pessoal, acumuladas até o dia 30 de abril deste ano, onde pode se verificar que a Administração Municipal está atendendo todas as exigências previstas na Constituição quanto ao cumprimento dos limites mínimos e máximos estabelecidos por lei.
    O relatório completo com os dados que foram apresentados na Audiência Pública estão disponíveis no site da Prefeiturawww.iguaba.rj.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia