• Click aqui

    Venha torcer pelo Brasil em Arraial do Cabo

    Venha torcer pelo Brasil em Arraial do Cabo
    Arena com telão, trio elétrico e banda será montada na Praia Grande

     Com a Copa das Confederações chegando, Arraial do Cabo está se preparando para receber de braços abertos moradores e turistas que quiserem assistir aos jogos do Brasil. Durante os jogos da Seleção, a Prefeitura cabista irá montar uma arena na praia Grande, totalmente enfeitada, destinada a quem quiser torcer pela seleção, com direito a telão, trio elétrico e banda. O primeiro jogo do Brasil acontece neste sábado, dia 15, às 16h, contra o Japão.
    De acordo com o secretário de Governo, Walter Lúcio, Arraial do Cabo será destino na Copa do Mundo de 2014, e foi pensando nisso que a Prefeitura está preparando este espaço para receber todos que quiserem torcer juntos pela Seleção Brasileira.
    “O evento é apenas uma demonstração de receptividade da população ao mundo. O município cabista está preparado para receber turistas de todo o mundo. Vamos festejar a Copa das Confederações juntos nessa arena, que está sendo preparada especialmente para esse momento”, disse o secretário.
    Sobre a Copa:
    A primeira edição da Copa das Confederações não tinha o formato atual. Com apenas quatro equipes, o torneio foi realizado na Arábia Saudita em 1992, sob o nome de Copa Rei Fahd. A Arábia ainda sediaria as edições de 1995 e 1997. Somente em 1999 a Copa das Confederações foi disputada em outro país, no México.
    As edições seguintes passaram a ser disputadas um ano antes da Copa do Mundo, sempre no país que receberia o Mundial. Foi assim em 2001 no Japão e na Coreia do Sul, em 2005 na Alemanha e em 2009 na África do Sul. A exceção foi 2003, quando houve uma edição na França. O Brasil é o maior vencedor, com três títulos (1997, 2005 e 2009), seguido pela França (2003 e 2001). Argentina (1992), Dinamarca (1995) e México (1999) têm um título cada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia