• Click aqui

    ULTIMAS 24 HORAS - Tráfico de drogas, prisões por furto e menor apreendido .

    TRÁFICO DE DROGAS NA RAINHA DA SUCATA  

     
    A Patamo Bravo, comandada pelo Cabo Américo,  composta pelos Cabos Roberto e  Cosmo; Quando em patrulhamento pela comunidade da Rainha da Sucata, avistou um menor de 16 anos, abaixado enfrente ao numero 100 da Rua Monte Alegre, na Rainha da Sucata, Cabo Frio,  e pegando um saco preto no interior de um cano de saída de água junto ao meio fio, momento em que foi abordado e constatado que no interior do referido saco plástico, continha 17 trouxinhas de maconha e em revista pessoal foi encontrado  96 reais em espécie em seu bolso. Diante dos fatos o mesmo confessou que estava traficando, onde lhe foi dado voz de prisão e conduzido para 126 DP, sendo autuado em flagrante por crime análogo ao previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico) ficando apreendido.


    TRÁFICO DE DROGAS EM BÚZIOS


    Equipe do Sargento Rocha, composta pelos Sargentos Brum, Rodrigues e Cabo Xariff, após recebeu denúncia anônima via 190, dando conta que na Rua D, S/Nº, bairro Arpoador da Rasa, Armação dos Búzios, estava ocorrendo tráfico de drogas.  Ao chegar no local viu uma pessoal, que ora sabe chamar-se Adriano de Souza Pimentel, saindo da casa, que o mesmo jogou no chão, 01(um), sacolé de cocaína, que ao chegar na casa viu uma pessoa no quintal, que ora sabe chamar-se H.S.P. de 16 anos de idade, tendo o mesmo jogado uma sacola plastica no terreno ao lado da casa, que ao arrecadar o material constatou ser 01(um), tablete grande de maconha e 14 (quatorze), sacolés de cocaína. Diante do fato procedeu com as partes para 127º DP. para as medidas cabíveis. Informando ainda que H.S.P. o menor ficou apreendido no ART. 33 da LEI. 11.343/06 e Adriano foi ouvido e liberado no ART. 28 da LEI. 11.343/06. Após pericia de material 541, 37 Gr. de maconha e 6,72 Gr. de cocaína.






    TRÁFICO EM CEM BRAÇAS 

    A mesma equipe, sob o comando do Sargento Rocha, após denúncia anônima via 190, foi acionada na  Rua Nilton Francisco de Souza, S/Nº, bairro Cem Braças, Armação dos Búzios, onde acontecia tráfico de drogas e lá chegando, não lograram encontrar nenhum traficante  e sim certa quantidade de drogas que estava no final do beco no mato. O material arrecadado 123 (cento e vinte três), sacolés de cocaína e um saco contendo cerca de 300 Gr. (trezentos), de cocaína. Todo material ficou apreendido.  





    TRÁFICO NO MORRO DOS MILAGRES 

    Na rua Urbano Cunha, no bairro do Morro dos Milagres, em São Pedro, a equipe do Sargento Andrei abordou Matheus Fonseca da Conceição, 18 anos. Ele foi flagrado com 45 cápsulas de cocaína, 11 tabletes de maconha e 92 reais em espécie. Foi levado para 125ªDp onde ficou preso .


    PRESO COM MATERIAL FURTADO NA PRAIA GRANDE 

    Na Avenida Getúlio Vargas, na Praia Grande, Arraial, a Pm abordou Michel Platinni Costa de Macêdo, 26 anos, que estava com uma mochila contendo 9 relógios de pulso e 10 óculos de sol. Todo material era furtado e o detido estava em liberdade condicional . Foi preso na 132ªDp.

    TRÁFICO EM MONTE ALTO 

     Na Rua Amazonas, no bairro Monte Alto, Arraial, a Pm abordou Melquisedeque dos Santos Souza, 23 anos. Ele foi pego com 3 trouxinhas de maconha, balança de precisão e  material para endolação. Foi preso na delegacia de Arraial .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia