• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tentativa, tráfico, prisão e veículo recuperado .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Tiro pegou de raspão no braço do Cristiano.

    Também foi atingido na cabeça.

    Em uma oficina mecânica na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, Cabo Frio, aconteceu a tentativa de homicídio. O proprietário de um veículo levou para fazer manutenção no sábado, 08. Mas na segunda feira, 10 , o carro voltou a dar problemas e retornou a oficina . No local houve bate boca e empurra empurra. Aconteceu um momento de tranqüilidade que foi quebrada quando o dono da oficina apareceu com uma arma e disparou 5 vezes contra o Cristiano Queiroz, 27 anos, dono do carro, atingindo-o 2 vezes de raspão na cabeça e braço. A vítima foi socorrida e levada para UPA de Parque Burle. Segundo informações, o dono da oficina, que se chama Renan, estabelecido no local a 5 anos, fugiu . Ocorrência na 126ªDp.


    APREENSÃO DE DROGA


    A droga estava em três embalagens diferentes .



    A equipe do Sargento Rafael, composta pelo Sargento Soares e Soldado Mello,  em patrulhamento pela Rainha da Sucata avistou elementos em atividade suspeita que fugiram do local abandonando uma sacola contendo 133 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apreendido na 126ªDp.

    TRÁFICO DE DROGAS


    Na Rua Agenor de Medeiros, Vinhateiro, localidade do Pontilhão, avistou dois elementos conversando dentro de um terreno baldio. Foi visto quando um deles entregou 20 reais para Mauricio Andrade Paula Junior, 19 anos. Neste momento houve abordagem e com ele foi encontrado 2 cápsulas de cocaína, 16 trouxinhas de maconha e 6 pedras de crack.


    MANDADO DE PRISÃO


    Em Arraial do Cabo, na Prainha, na Rua D, a polícia abordou José Vitor da Silva de Souza, 26 anos, guiando uma moto Honda Titan, placa LUY 8638, sem documentação. Foi levado para o depósito. O detido foi levado para delegacia muito nervoso. Os policiais desconfiaram e fizeram o levantamento descobriram que havia um mandado de prisão . Preso na 132ªDp. 

    VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO .

    Na Rua Jorge Lóssio, Vila Nova, Cabo Frio, uma equipe da Pm abordou Fabiano Pizão dos Santos, 22 anos, e Rafael Felizardo de Azevedo, 18 anos. Eles, que são de Unamar,  informaram que foram sequestrados e levados para a Boca do Mato, onde ficaram várias horas sobre a mira


    de um revolver acusados de X9. Após um descuido dos bandidos conseguiram fugir e chamaram a polícia. Estavam num Celta, placa DTW 5062, de São Paulo, que afirmaram ter comprado depois de um baile Funk, em Aquárius, por 2 mil reais . O veículo estaria em Busca e Apreensão . Na delegacia descobriram que se tratava de um carro roubado . Os dois foram levados para Dp onde foram autuados por receptação. Ficaram detidos e pagaram uma fiança de mil reais para responder em liberdade . O veículo ficou apreendido .





















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia