• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Estupro, furto a loja de calçados e porte ilegal

    ESTUPRO EM BÚZIOS

    Na quinta feira, 30, aconteceu um crime sexual no bairro do Cruzeiro, em Búzios, em que a vítima é uma menor, com apenas 13 anos . Após conversar com a vítima, policiais do 25ºBPM, de posse das características do acusado fez buscas, pois receberam informações que o acusado estava com ferimentos no rosto . Ele foi localizado na Rodovia Amaral Peixoto, na UPA de Unamar . Foi identificado como  Reginaldo da Silva Canuto, 30 anos, conhecido como Guti. Foi detido e apresentado na delegacia onde recebeu voz de prisão . Vai responder pelo crime .


    FURTO NA RAQUEL CALÇADOS 

    No município de Araruama, na Rua Rosa Raposo, na loja Raquel Calçados, funcionários acionaram a polícia militar, depois que perceberam a ação de Vitor Hugo Seixas Coutinho dos Santos, 18 anos, quando furtava um casaco. Foi detido em flagrante e apresentado na 129ªDp, Rio Bonito, delegacia de área neste final de semana e preso no artigo 155.

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

    Na Avenida Wilson Mendes, num ponto de ônibus em frente ao Mercado de Peixe, na altura do bairro Jacaré, na noite de sexta feira, por volta das 20 horas,  a polícia revistou Sheldoon Silva Dias, 20 anos. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 9mm . Foi levado para delegacia e ficou preso por porte ilegal de arma de fogo .

    ARMAS APREENDIDAS NO VALÃO .

     A equipe do Sargento Rodrigues, em patrulhamento pela Rua Abel Gomes dos Santos, na localidade do Valão, Jardim Esperança, avistou elementos que estavam em atitude suspeita. O grupo fugiu ao perceber a aproximação policial abandonando dentro de uma casa 1 pistola 9mm com munição, 1 espingarda calibre 12 com munição, munição para calibre 32, 42 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, rádio transmissor e 1 balança de precisão. Todo material foi apreendido na 126ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia