• Click aqui

    Polícia prendeu furtando, na DP, ele acabou se cagando.

    Paulo Roberto da Silva andava com este alicate utilizando para cortar o cadeado das bicicletas .


    Ao saber que iria ser autuado por furto entrou em desespero e defecou na roupa .

    Bicicleta da vítima .

    Cadeado cortado pelo detido .

    Fotos da tatuagem para ajudar na identificação .


    Teve que se limpar nos fundos da delegacia antes de entrar para fazer o registro.


    Na tarde desta segunda feira, 10, a guarnição do Sargento J.Ricardo e Soldado Leonardo foram acionados quando faziam patrulhamento no centro de Cabo Frio. Populares e o proprietário de uma bicicleta tinham detido e dominado um ladrão que por pouco não tinha levado uma bike . O furto foi filmado pelo sistema de segurança . A vítima tinha acabado de deixar a bicicleta e colocado o cadeado prendendo-a. O bandido chegou logo em seguida e utilizando um alicate de obras, que é utilizado para cortar vergalhões, partiu o cabo e já se preparava para fugir quando foi impedido. A polícia levou o acusado que se identificou como Paulo Roberto Silva, morador da Rua Dr. Cardoso da Fonseca, Jardim Esperança, Cabo Frio . Ele se defendeu do furto dizendo : _" Foi sem querer! " 
    Aí vem a observação feita pelo policial : _"Então saiu de casa com este alicate pra que ??"
    Detalhe : Ao saber que as vítimas iriam registrar a ocorrência o ladrão ficou nervoso e acabou fazendo as necessidades nas calças . Isso mesmo, ele se cagou todo . Nã deu tempo de pedir para ir ao banheiro. Os policiais tiveram que liberar o tanque, nos fundos da 126ªDp, para que o acusado pudesse se lavar e também as roupas antes de  entrar na sala de registro. 

    Ele também é suspeito de outros furtos naquela região. Funcionárias de uma loja furtada na semana passada foram fazer o reconhecimento, mas deste crime não foi acusado.  A polícia está levantando mais informações .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia