• Click aqui

    O Barcelão será palco de mais jogão pelo Campeonato Carioca Sub15 e Sub17

    O jogo acontece no doming0, 16, entre
    C.E. Arraial do Cabo X União de Marechal
     No próximo domingo, 16, a equipe do Arraial do Cabo estará jogando contra o União de Marechal (RJ), pelo Campeonato Carioca, no Estádio Barcelão, em Arraial do Cabo. A categoria juvenil entra em campo, às 13h30, e a categoria infantil, às 15h. A entrada é franca.
    De acordo com o diretor de futebol da equipe, Henrique Pimentel, que também é presidente do Drible Legal, os garotos vêm se destacando nesse campeonato, sendo o infantil o segundo colocado, da categoria.
    “Por isso, vem sendo sediado por vários clubes e empresários. Mas, as conversações só poderão ser concretizadas após o campeonato. O que nos deixa orgulhosos pelo esforço da garotada, que vem atendendo a orientação da comissão técnica, que vem fazendo um belíssimo trabalho”.  
    Segundo Henrique, o objetivo do projeto CEAC/Drible Legal é dar sequencia ao trabalho, após essa competição, participando de outros campeonatos federados e amistosos, ainda esse ano, visando preparar os garotos para o Carioca de 2014. ”O objetivo maior é, em 2014, fazer um trabalho com mais estrutura. Pois, o nosso foco é melhorar a cada ano”, completou Henrique Pimentel, que é um dos responsáveis do projeto, junto com Ulisses Menezes e Antonio Rodrigues.
    O CEAC / Drible Legal também conta com o apoio do treinador do infantil, Sebastião (Tião), e do treinador do juvenil, Marcos Sena, do preparador de goleiro, Daniel, do roupeiro Linha, e do massagista, Bruno Rodrigues.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia