• Click aqui

    ADDP/CABO FRIO SE PREPARA PARA ENFRENTAR TERESÓPOLIS/COMARY


    Jogo de sexta-feira encerra fase de classificação do Campeonato Carioca. Time de Cabo Frio tem quatro importantes desfalques

    Líder invicta do Campeonato Carioca Adulto de Futsal, a ADDP/Cabo Frio se prepara para enfrentar o Teresópolis/Comary nesta sexta-feira (7), às 20h30, no ginásio Pedro Rage Jahara, em Teresópolis, pela última rodada da fase de classificação da competição.
    A ADDP/Cabo Frio já assegurou, há duas rodadas, a primeira colocação geral nesta fase. Com 19 pontos ganhos em 21 disputados (seis vitórias e um empate em sete jogos), o time terá a vantagem de fazer a segunda partida da fase semifinal em Cabo Frio, contra Teresópolis/Comary ou América.

    Para esta partida o técnico Everaldo Rangel terá quatro desfalques: Regufe, Arthur, David e Rodriguinho, que levaram o terceiro cartão amarelo na goleada diante do Vasco/Tamoyo (4 a 1), cumprem suspensão automática contra o time da Serra. Os treinamentos da semana apontam os jogadores substitutos.

    Na partida do turno, a ADDP/Cabo Frio venceu o Teresópolis/Comary por 3 a 0 no ginásio Alfredo Barreto, com dois gols de Fabrício e um gol de Vinícius.

    Para a temporada de 2013, a ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Academia Target - Treinamento Integrado e da Drogaria do Povo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia