• Click aqui

    ADDP/Cabo Frio começa a decidir o título carioca nesta segunda-feira




    Primeira partida da decisão no futsal contra a Casa de España/Botafogo acontece em Teresópolis

    Foco, fé, concentração e muito trabalho. Com o pensamento de fazer história, a ADDP/Cabo Frio entra em quadra na noite desta segunda (24), em Teresópolis, para enfrentar a Casa de España/Botafogo, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O jogo está marcado para as 20h30 no ginásio  Pedrão.

    A Casa de España/Botafogo briga pelo tricampeonato carioca. Mas isso não intimida os jogadores da ADDP/Cabo Frio, equipe que fez a melhor campanha na competição: foram 25 pontos ganhos em 10 jogos, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota.

    Por conta da melhor campanha em toda a competição, a ADDP/Cabo Frio terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, depois do segundo jogo, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates. No entanto, a condição de favorito não acomoda os jogadores.

    - O favoritismo é dado pelas pessoas por conta da nossa campanha durante o campeonato, mas isso não quer dizer nada quando a bola rola. Temos que jogar bem, concentrados, para vencer a partida e transformar esse “favoritismo” no título – afirmou Fabrício, um dos jogadores mais experientes do grupo.

    A ADDP/Cabo Frio teve um desfalque de última hora para a partida. O ala Digo sofreu uma lesão no dedo do pé esquerdo e não tem condição de jogo. Digo, que marcou o gol da virada na partida semifinal, contra o Teresópolis/Comary, já está em tratamento intensivo para atuar no jogo da volta, quinta-feira (27), em Cabo Frio.

    ADDP/Cabo Frio e Casa de España/Botafogo já se enfrentaram duas vezes no Carioca deste ano, ambas pela fase de classificação. A ADDP venceu as duas: 4 a 3 no Rio e 5 a 0 em Cabo Frio.

    Para a temporada de 2013, a ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Academia Target - Treinamento Integrado e da Drogaria do Povo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia