quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acidente deixa um morto e dois feridos em Búzios

Na manhã desta quinta feira, 27, um acidente aconteceu na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Maria Joaquina, próximo a Praia Rasa . O acidente envolveu três veículos causando ferimentos graves em uma mulher e a morte de um jovem.
No local apuramos duas versões sobre o acidente . A primeira versão foi contada pelo motorista do Pajero Mitsubish, placa LRH 1114,  guiada por um homem de primeiro nome Alexandre, que sofre um pequeno arranhão no braço direito . Ele relatou que seguia em direção a praia Rasa, quando identificou o caminhão, placa KWT 2160, que seguia no sentido contrário em alta velocidade, teria invadido a mão contrária, atingindo o pneu do lado do motorista, perdendo o controle e pegando o automóvel gol, cinza, placa MKK 8268, Itajaí, onde estava o motorista, primeiro nome Udson, aproximadamente 29 anos, que morreu na hora . Dentro do Gol ainda estava Luciana Veira de Macedo, que sofreu traumatismo craniano. A vítima também está grávida e foi levada para o Hospital Rodolfo Perissè, em Búzios. O motorista do caminhão, que pertence a um depósito de materiais de construção Dois Irmãos, atende pelo nome de Waldemar, teve uma fissura numa das costelas e também está internado .
A segunda versão foi levantada por motoristas de caminhão que passaram pelo local. Segundo eles existem marcas que apontam a invasão da pista pelo motorista do Pajero, que teria batido no caminhão causando a quebra do eixo,  levando o caminhão a atingir o automóvel gol que vinha atrás do pajero.
A perícia esteve no local e deve entregar o relatório sobre o acidente divulgando o resultado em alguns dias .

O local é marcado por vários acidentes, onde a falta de informações e sinalização é visível .
A estrada não tem acostamento e em certos trechos a ultrapassagem é impossível .;

A pajero com a frente destruída .

O gol foi atingido na lateral. O motorista morreu na hora.

O jovem ficou preso embaixo do veículo.

Pelo menos 3 carros do corpo de bombeiros, sob o comando do major Torres, prestaram socorro as vítimas .



Trânsito interrompido no sentido Rodovia Amaral Peixoto .


Marcas que os caminhoneiros afirmaram ser da pajero, invadindo a mão contrária .

Local onde teria furado um dos pneus da pajero .


Motorista da pajero teve ferimentos leves .

O airbag funcionou.