• Click aqui

    Acia quer promover debate para discutir segurança pública



    A crescente onda de assaltos aos comércios de Cabo Frio será tema de um debate que a Associação Comercial de Cabo Frio (Acia) está preparando para os próximos dias entre os empresários, representantes da Prefeitura e órgãos de segurança pública da cidade (delegacia, PM e bombeiros). Segundo levantamento feito pelo Instituto de Segurança Pública, somente nos primeiros quatro meses deste ano foram registrados 50 assaltos a comércio em Cabo Frio, número superior ao registrado durante todo o primeiro semestre do ano passado (em torno de 40 ocorrências).

    A ideia do debate já saiu do papel, e foi tema de uma reunião, ontem, entre o presidente da Acia, Walmir Leal Porto, e o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Samir Vaz.
    - Foi uma boa reunião, aonde pudemos mostrar ao comandante nossa preocupação com a situação, e como resposta tivemos a confirmação da participação da corporação neste encontro que queremos promover, o mais rápido possível, entre os órgãos de segurança e os empresários de Cabo Frio – explicou Walmir, lembrando que até o final desta semana será definida a data, hora e local do debate.
    Segundo o presidente da Acia, outros contatos também já estão sendo feitos com o delegado da 126ª DP de Cabo Frio, Luiz Cláudio Cruz, com o comando do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, com a Secretaria Municipal de Ordem Pública e outros órgãos e instituições da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia