• Click aqui

    Prefeitura de Búzios consolida parceria com empresas privadas e oferece cursos técnicos de capacitação


    Curso de hidráulica já está com inscrições abertas

    A Prefeitura de Búzios acaba de fechar parceria com diversas empresas privadas do município com o objetivo de oferecer cursos técnicos de capacitação e qualificação para a população buziana. Neste momento, as inscrições estão abertas para o curso de hidráulica destinado a bombeiros, eletricistas e demais jovens que desejam ingressar no mercado de construção civil.
    O curso será realizado entre os dias 18 e 21 de março. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas imediatas, além de uma lista de espera para dez inscritos. A grade curricular inclui aulas de “Água Fria”, no dia 18, das 14h às 17h; de “Água Quente”, no dia 19, das 14h às 17h; de “Esgoto”, no dia 20, das 15h às 17h, e de “Drenagem e Águas Pluviais”, no dia 21, das 15h às 17h.
    As inscrições – gratuitas e limitadas – devem ser efetuadas, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, localizada à Praça Santos Dumont, nº 111, Centro. Os interessados devem ser, preferencialmente, maiores de 18 anos e apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, documento de identidade (RG) e comprovante de residência.
    Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo número: (22) 2623 – 6497.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia