• Click aqui

    Prefeito Alair Correa e jogadores da Seleção de Futsal, dão exemplo na Orla Scliar.


    Na manhã desta quarta feira, numa ação promocional e ambiental o Prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, o Secretário de Esportes, Alfredo Gonçalves, e  craques da Seleção Brasileira de Futsal plantaram árvores na Orla Scliar. 
    O prefeito Alair Correa falou sobre a importância de aproveitar a presença de um atleta, como o Falcão, para dar visibilidade a cidade : 
    _"Como Prefeito, vejo que  Cabo Frio ganha muito com a presença da Seleção Brasileira de Futsal, ainda mais aparecendo para todo o país com uma transmissão, ao vivo, como será feita pela  Sportv. Como cidadão, visto a camisa para os projetos ambientais para inspirar e incentivar os jovens que no futuro vão colher, literalmente, os frutos desta ação ambiental. E uma ação desta com a participação do melhor do mundo no Futsal, que é o Falcão, chama ainda mais a atenção."








    O Secretário Alfredo Gonçalves foi o responsável pela realização do jogo aqui em Cabo Frio e conseguiu marcar mais este golaço.

    Foram plantadas Ipê-roxo, Pitanga, Aroeira, Panha, Pau-brasil, Flôr de Maio dentre outras .

    O craque Falcão conversou comigo e falou sobre a importância do ato e o Desafio Internacional : 
    "_Proteger o meio ambiente é cuidar de nós mesmos. Um projeto como este tem que ser levado pra frente. Mostra que a cidade está antenada . Quanto ao jogo sempre entramos com a intenção de ganhar e fazer a alegria da galera. Quem sabe, dependendo da situação do jogo, não criamos um drible novo para homenagear a cidade ." 

    A Seleção vai jogar as 16 horas,desta quarta  feira (20),  contra a Seleção da Venezuela, com transmissão ao vivo na Sportv e o ingresso é um kilo de alimento não perecível que serão distribuídos para famílias carentes .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia