• Click aqui

    OCORRÊNCIAS- Homicídio, Tráfico, Tentativa e Troca de tiros

    APREENSÃO DE DROGAS EM BÚZIOS.

    Balança de precisão e as drogas apreendidas 


    A equipe dos Sargentos Rocha,Brum e  Rodrigues e Cabo Xariff, na  Rua das Leves , bairro Geribá, Armação dos Búzios, após uma denúncia anônima, via 190, dando conta que um elemento de vulgo " Flávio Gunta " teria material entorpecente guardado em casa,  procederam para local. Na chegada encontraram uma pessoa saindo da casa, que ao aborda-lo, ora sabe chamar-se Amaro Jemil Zarzar Filho, nada foi encontrado, que em seguida o Flávio, apontado na denúncia, que ora sabe chamar-se Flávio Mata de Azeredo, saia da casa e com o mesmo foi arrecadado 01 (um), pequeno tablete de Maconha.  E perguntado se tinha mais material em casa respondeu que sim, onde foi arrecado mais 02 ( dois) tabletes de maconha e 01(uma) balança de precisão. 
    Diante dos fatos procederam à 127º DP para as medidas cabíveis.  Sendo Flávio ouvido e liberado no ART.28 ( Uso de entorpecentes ) e Amaro somente ouvido e liberado como testemunha.  

    HOMICÍDIO

    No Sábado (23), Polícia militar registrou o homicídio de Melque Gonçalves de Assis, 27 anos, no Bairro das Dunas, altura da RJ 140, Km 3. A vítima foi morta a tiros. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio, a ocorrência foi registrada na 126ªDp.


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

    No domingo (24), a Pm foi chamada por Wile Bastos Rodrigues, 19 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio, na Rua Horizonte, bairro Colinas, São Pedro. Na ocorrência a vítima acusa Maxsuel Jesus Macedo, 33 anos, que foi localizado,  perseguido e detido pela polícia. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 9mm, sem carregador e munição. Foi levado para delegacia onde ficou preso .

    RESITÊNCIA A PRISÃO

     Polícia foi acionada com a informação de tráfico de drogas, na Rua Jaçanã, bairro Raia, Saquarema, num bar. No banheiro foi encontrado drogas. Todos que estavam no estabelecimento foram convidados a acompanhar a pm até a delegacia . No local estava Alex Souza de Assis, 21 anos, que se recusou ao convite, e tiveram que usar os meio necessários para levá-lo pois tentou fugir da viatura abrindo a porta . Na delegacia foi constatado que o mesmo estava em liberdade condicional . Foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso .

    PRISÃO APÓS TROCA DE TIROS

    Pm foi acionada, no sábado (23),  para comparecer na Rua da Assembléia, localidade do Valão, Cabo Frio, com a informação de troca de tiros entre bandidos. A polícia teve a atenção voltada para um automóvel Santana branco, placa GPM 5042, com 4 ocupantes. Foi feita uma revista e encontrado embaixo do banco 2 ( duas ) pistolas, calibre 380, com numeração raspada. Os ocupantes foram levados para delegacia para dar explicações. Jhonatan Luis Pinto, 26 anos, Vitor de Souza Carvalhães, 35 anos, Fábio Santos dos Reis, 20 anos e um menor com 17 anos, ficaram detidos na 126ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia