• Click aqui

    O prefeito de Búzios, André Granado, foi entrevistado por Ademilton Ferreira


    Na manhã desta sexta feira, 15, o Prefeito André Granado, esteve no programa Bom Dia Litoral e falou sobre os projetos e trabalhos nestes 75 dias a  frente de Búzios.

    Leia alguns trechos desta entrevista : 

    SAÚDE

    "_ ...A nossa estrutura de saúde é diferenciada, isso gera um atrativo...absorvemos um número maior de pessoas e já autorizei a secretária que contrate mais médicos ..."

    ENCONTRO DE PREFEITOS EM BÚZIOS.

    "_...Sou muito grato a presença do prefeito ( Alair Correa)  no evento,... fiquei na mesa por ser anfitrião... A experiência do prefeito é enorme, a Rosinha estava na mesa por ser a presidente .

    ROYALTIES

    "_ Temos um ótimo relacionamento com todos os prefeitos de nossa Região, iremos atrás daquilo que é nosso ( Royalties), ...pautados na lei ..."

    CONTRATAÇÕES

    "_...Sou prefeito de todos, me criticaram por contratar pessoas ligadas ao antigo prefeito...o que estou fazendo é atender a população, queremos uma qualidade de vida melhor para todos, independente de situação política ..."

    DESPROPRIAÇÕES

    "_... A  desapropriação do Ben Te Vi foi extremamente técnica, não tenho nada pessoal com o fundador ...não haveria como a prefeitura investir na estrutura alí, nem tão pouco o fundador..."

    "_...Vamos levar as ferramentas necessárias para desenvolver Búzios ..."

    O prefeito estava  acompanhado pelo Vereador Uriel e o Coordenador de Comunicação Betão, e agradeceu  a oportunidade de conversar com todos os moradores do município, além anotar algumas perguntas que foram feitas e colocações da população .
    O secretário de Gestão, Pedro Anderson, estava atento em seu gabinete ouvindo toda a entrevista de seu líder político .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia