• Click aqui

    Hospital Geral de Arraial do Cabo tem nova administração



    Com o quadro completo de médicos, a Unidade busca um atendimento mais humanizado.

    O Hospital Geral de Arraial do Cabo entra em uma nova fase marcada pelo atendimento mais humanizado e com novos administradores.  Para dar mais conforto aos pacientes, uma reforma está sendo realizada no prédio e o prazo é de um mês para a conclusão.
    A nova diretora, a Dra Cenir Amorin, que assumiu o Hospital há 40 dias, se mostra uma gestora preocupada com a qualidade de atendimento e fiscalizadora.
    “Nós estamos empenhados nessa parte da humanização. A direção está presente diariamente para receber as queixas com objetivo de melhorar o atendimento nas emergências”, disse Dra. Cenir.
    Em relação à dengue, doença que tem causado epidemias na Região do Lagos, a diretora destaca ainda que Arraial do Cabo é o único município que não está nessa situação.
    “Isto é um resultado de um trabalho intensificado de prevenção contra a dengue. Diariamente são feitos cerca de 300 hemogramas e montamos uma sala de hidratação.”
    Pacientes de outros municípios tem procurado o Hospital Geral de Arraial do Cabo para atendimento, que está com quadro médico completo, formado por três clínicos gerais na emergência e cinco especialistas de plantão todos os dias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia