• Click aqui

    GOLPE DO SEGURO E PENSÃO VITALÍCIA EM CABO FRIO

    O material é de primeira, se fizer uma busca vai verificar que o site é muito primitivo e normalmente não possui CNPJ. 


    Moradores da Região dos Lagos estão recebendo correspondências que podem causar grandes prejuízos para os menos atentos . Uma empresa de outro estado enviou cartas para algumas pessoas, comunicando que existe um seguro disponível, que em média ultrapassa 50 mil reais, além de uma pensão vitalícia, que faria qualquer chefe de estado abrir um sorriso, para ser liberado numa conta pessoal. Mas para receber este benefício, que não está explicado como ganhou este dinheiro, pois normalmente quem recebe a carta nunca fez seguro de vida com a empresa em questão, o destinatário tem que depositar, em uma conta da empresa de seguros, o valor mínimo de 3 mil reais, dependendo do que, supostamente, iria receber. E aí que está o golpe!  As pessoas inocentes , visando a vantagem de receber uma grande quantia, não questionam. Em cada 10 pessoas, 3 caem no golpe. O material enviado para aplicar o golpe é de primeira. Um papel timbrado, leis da constituição, cláusulas de contrato, assinatura de advogados e até um serviço de telemarketing, mas com telefone celular, para ficar mais difícil a sua localização. Tudo isso para impressionar e convencer as pessoas a ponto de enganar qualquer um. O que surpreende é que na apólice de Liberação de Benefício dos Segurados vem com todos os seus dados preenchidos. 

    FIQUEM ATENTOS!!!!

    Lembre-se quando a esmola é grande, o santo desconfia .

    Um golpe parecido foi aplicado no Nordeste, onde um jornalista publicou em um blog (Blog o Povo - publicado em 16/06/2012 ). Os golpistas estão migrando para outros estados afim de  levantar mais dinheiro .

    Só façam negócios com quem você tem certeza que se trata de uma pessoa séria e empresa estabelecida, onde, se houver qualquer problema, possa recorrer 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia