• Click aqui

    FOTOS - Polícia encontra corpo e desativa cemitério clandestino.


    Pela quantidade de ossos peritos acreditam que são de pelo menos duas pessoas 

    Os ossos estavam espalhados pelo local .

    O acesso ao local era difícil .

    Policiais encontraram o corpo no meio do valão com ajuda de familiares de um jovem 15 anos, desaparecido ainda.




    Delegado de Cabo Frio acompanhou todo o trabalho da perícia .



    A mãe incansável pelo corpo do filho que infelizmente não ouviu os conselhos dela .

    O corpo encontrado seria de um jovem, morador de Monte Alto.

    Vão solicitar a dragagem do valão para descobrir se existem outras ossadas .

    O menino, Ítalo, continua desaparecido. Sua mãe acredita que foi morto por traficantes .







    A busca incansável de uma mãe, moradora do bairro Vila do Sol,  pelo corpo de seu filho, de 15 anos,  levou os policiais da cidade de Cabo Frio a encontrar um local que era utilizado por criminosos como cemitério clandestino.
    Mais uma vez as drogas marcam, com tragédia, uma família em Cabo Frio. Dona Edilane me contou que muito fez para afastar o filho de 15 anos do relacionamento com o tráfico. Tentou interná-lo, pediu ajuda ao Conselho Tutelar e até correntes comprou para prender o filho em casa, mas foi desaconselhada. Dias antes de desaparecer, o jovem levou uma surra de traficantes, que o colocou de cama. Os bandidos cortaram as duas orelhas do jovem, que foi reconstruída com ajuda médica. Mas quando já podia andar, mesmo com dificuldades, desapareceu . A mãe, que perdeu emprego no período que cuidava do filho, iniciou uma busca pelo corpo do filho, acreditando que tenha sido morto nas áreas das salinas desativadas entre os bairros da Vila do Sol e Manoel Correa . E nas suas andanças, com ajuda de moradores do bairro e parentes, encontraram um local apontado como cemitério clandestino, onde poderia estar o seu filho. No local encontraram um corpo, de um jovem, que segundo informações, seria de um morador de Monte Alto ( Arraial do Cabo ), conhecido do menino desaparecido. O corpo em adiantado estado de decomposição, tinha perfuração de arma de fogo. Segundo peritos, estava a cerca de 15 dias no local, exatamente o tempo que o jovem estaria desaparecido. A PM e a polícia civil, inclusive o delegado da 126ªDp, Dr. Sergio Lorense, estiveram na ocorrência e encontraram também várias ossadas, referentes a pelo menos duas pessoas.  A polícia acredita que pelo estado da ossada, o local seria utilizado a um ano. A delegacia de Cabo Frio vai pedir a Prefeitura Municipal para realizar a dragagem do canal onde estava o corpo encontrado para descobrir se outras ossadas estariam no local .
    A Pm preservou todo o perímetro evitando que curiosos chegassem e atrapalhassem os trabalhos realizados ali .
    A busca pelo corpo do jovem de 15 anos continua pelos familiares,  que registraram a ocorrência de desaparecimento na 126ªDp.

    3 comentários:

    1. caro amigo eduander fico triste em ver essa sena!!essa mae sofreu durante 4 aos tentando imterna seu filho,mas como sempre o conselho tutela nao fez nada para a ajuda,ate corrente ela comprou para prendelo em casa,mas co conselho tutela foi omisso,els fazem campanhas e quando os moradores precisam nao tem a ajuda,fazem cartazes desponibiliza telefones ,mas na hora da pratica nao ajudam em nada,fico triste em ver essas senas tao bizarras,e o culpado no e a mae e sim todos nos,que nos calamos nessas horas,pagamos nossos impostos e na hora que precisamos nao temos nossos dieitos compridos e nos recuamos como covardes nao cobrando o que temos de direito,fico muito triste em ver um jovem de 14 anos nessas condiçoes ,mas infelismente a culpa sao dos nossos governantes que nada fizeram para salvalos,nao temos cursos preparatorios,nao temos clinicas que salve essas crianças do crak,as nossas leis sao brandas,os cidaoes sao frouxos ,pois so poucos realmente luta por seus direitos,temos que acorda para a realidade,quantos jovens ainda vao morre por omissao do governo,pra isso nao existe verbas,mas para contruçoes de estadios ,ou de copas.shous e muito mais,tem.e revoltante ver isso e saber que nos tambem temos nossa tabela de culpa nisso..

      ResponderExcluir
    2. A policia desativa cemitério clandestino? Como? Eles vão ficar ali 24 horas vigiando? Estive nesse local Ontem,e acredito que não tem como impedir esses despejos de corpos nesse luga!

      ResponderExcluir
    3. Conselho tutelar?isso é só cabide de emprego,a maioria do pessoal que trabalha nesse lugar não tem formação nenhuma...

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia