• Click aqui

    Feriado da Semana Santa terá eventos simultâneos em Tamoios



    Além dos shows em Unamar, haverá torneio de surf, campeonato de futsal, concurso “Garota Surf” e evento de som automotivo no distrito

    A Prefeitura de Cabo Frio comemora a Semana Santa com três grandes eventos no Distrito de Tamoios nos dias 29, 30 e 31 de março.

    Na exta-feira Santa a comemoração tem inicio durante o dia com o torneio de surf, campeonato de futsal e concurso da Garota Surf no final da tarde. Tanto o campeonato de surf quanto o torneio de futsal terão as baterias e eliminatórias realizadas consecutivamente no sábado e no domingo.

    Os eventos esportivos são promovidos pela secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM). O campeonato de surf e o concurso de beleza acontecem na orla da praia, em Unamar.

    As noites serão animadas com os shows musicais das bandas Som do Gueto (29/3), Elymar Santos (30/3) e Sempre Assim (31/3), no bairro de Unamar, em frente a área de eventos. A programação musical é uma realização da Secretaria de Eventos do município em parceria com o superintendente responsável pelo núcleo de eventos da CODESTAM, Marrom Silva.

    No domingo (31/3), também será realizado na área de eventos de Unamar a terceira edição do “Carro Folia” – campeonato de som automotivo, carros rebaixados, tuning (customização do carro) e dub – a partir das 10h da manhã. O festival, que entrou este ano para o calendário anual de eventos do município, é uma realização da Equipe Mega Mix, com o apoio da Prefeitura.


    As comemorações serão encerradas no domingo a noite. Além do show do grupo Sempre Assim, haverá a entrega das premiações para os ganhadores do torneio de surf, do campeonato de futsal e do concurso da Garota Surf.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia