• Click aqui

    FOTOS -P2 dá prejuízo de mais de 120 mil reais no tráfico, na Boca do Mato.







    Guarnição da P/2 (Serviço Reservado) do 25º BPM fez a maior prisão de drogas dos últimos dois anos na Região. Deram uma rasteira no tráfico que iria abastecer as bocas de fumo, no carnaval, nas comunidades da Boca do Mato, Vinhateiro e Porto do Carro que é dominada pela mesma organização criminosa.

    Um levantamento que durou aproximadamente uma semana resultou na prisão de duas mulheres no sábado, dia 02,  por volta das 11hs da manhã. Informações davam conta de que na Rua Manduca Cedro, conhecida como Rua da Roça, na Boca do Mato, em Cabo Frio, na residência do elemento de nome Vilso, vulgo “Dentinho” e sua ex-companheira, que ora sabe chamar-se Andrea Ramos de Andrade, estaria sendo guardado grande quantidade de material entorpecente, e que tal material seria de propriedade de Jardel (líder do tráfico na localidade) a mando do gerente do tráfico Bruno vulgo BR”. 

    A guarnição procedeu ao local indicado onde permaneceu de campana por algum tempo observando o movimentação. Neste dia viram que a suspeita Andréa chegou de moto e adentrou a referida residência. Logo em seguida chegou a outra acusada, que ora sabe chamar-se Átila Gordiana de Souza, e também entrou na mesma residência. Após algum tempo da entrada das duas acusadas no imóvel, Andréa saiu com uma sacola plástica na mão, neste momento foi abordada e dentro da sacola, encontrou um total de 1.020 (um mil e vinte) trouxinhas de maconhas e 600 (seiscentas) pedras de crack que estava sendo levada para as bocas de fumos onde se daria início as atividades criminosas do dia. Que diante deste fato, entrou na residência da qual havia saído Andréa, onde foi abordado também Átila. No interior do imóvel arrecadou outras duas bolsas de viajem, dentro da máquina de lavar, na varanda e a outra bolsa estava dentro da residência na cozinha. Que dentro das bolsas haviam 1.671 (um mil seiscentos e setenta e uma) trouxinhas de maconhas, 1.200 (um mil e duzentos) pedras de crack, 2.360 (dois mil trezentos e sessenta) cápsulas de cocaínas e 200 (duzentos) sacolés de cocaína pura. Diante dos fatos foi dado voz de prisão as acusadas e as conduziram a 126ª DP, onde as acusadas foram autuadas no artigo 33 (tráfico de drogas) e artigo 35 (associação ao tráfico de drogas) ficando as duas presas. Todo o material apreendido na 126ª DP, após laudo da perícia, totalizou 2.691 (duas mil seiscentas e noventa e uma) trouxinhas de maconhas (6,143Kg), 1.800 (um mil e oitocentos) pedras de crack (1,020 Kg), 2.360 (duas mil trezentas e sessenta) cápsulas de cocaínas e 200 (duzentas) papelotes de cocaínas pura (2,335 Kg) totalizando mais de 120.000,00 (cento e vinte mil reais) de prejuízo para o tráfico.
    Uma operação bem feita com determinação e inteligência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia