• Click aqui

    FOTOS - Motorista, de Arraial, bate em poste e ônibus estacionado é atingido


    Guarda Municipal chegou logo .

    Veículo totalmente destruído .

    O teto do ônibus ficou danificado pelos fios de Alta tensão.

    O que restou da placa com o nome de Arraial do Cabo.

    Outro poste foi danificado e precisou de manutenção.

    Poste atravessado .

    Um acidente aconteceu próximo a Praça do Itajuru, em Cabo Frio, por volta das 04:50hs.  da madrugada desta segunda feira, 25. Segundo informações, uma motorista  que guiava um automóvel Fiat TIPO preto, placa de Arraial do Cabo, seguia sentido São Cristovão e dormiu no volante em frente ao Posto do Elizeu, colidindo com um poste, na esquina da praça do Itajuru. A batida foi tão violenta que o poste caiu sobre a via interrompendo o trânsito . Os fios de alta tensão caíram sobre um ônibus da auto viação Salineira, que estava sem passageiros e estacionado,  causando pavor e medo às pessoas que estavam no ponto de ônibus.

    A motorista, que teve alguns ferimentos,  foi socorrida na UPA O carro teve perda total. O trânsito durante toda a manhã desta segunda feira ficou interrompido. 

    Funcionários da Ampla tiveram que realizar a troca do poste além da manutenção em outros que foram atingidos . Os fios de alta tensão poderiam  ter causado uma grande explosão no posto de gasolina, mas graças a Deus nada aconteceu .  

    Os motoristas que seguiam pela Rua Jonas Garcia tiveram o trânsito desviado pela Ponte Feliciano Sodré, tendo que pegar a Avenida Wilson Mendes e depois seguir em direção a Avenida Jucelino Kubstcheck.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia