• Click aqui

    Fast Triathlon Masculino em Arraial do Cabo, com transmissão no Esporte Espetácular



    Evento acontece no próximo dia 24 de fevereiro (domingo), na Praia Grande
    Os atletas brasileiros Wesley Matos, Danilo Pimentel e Diogo Sclebinque buscarão o oitavo título consecutivo

    A cidade se prepara para receber os atletas que virão participar do Mundialito Fast Triathlon Masculino que será realizado no próximo dia 24 de fevereiro, na Orla da Praia Grande à partir das 09:00hs. Evento da Gayotto Marketing Esportivo, conta com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A expectativa é que o Mundialito tenha o mesmo sucesso da edição feminina realizada no ano passado, e que contou com a participação de 36 atletas da África do Sul, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha e Estados Unidos.
    A equipe africana liderada por Carlyn Fischer, de 21 anos, também composta por Vicky Van Der Merwe e Andrea Steyn conquistou o bicampeonato.
    Na edição masculina, além do Brasil, o Fast Triathlon de Arraial do Cabo vai contar com renomadas equipes da França, Estados Unidos, Argentina, África do Sul e Colômbia, que possuem atletas olímpicos e campeões mundiais. A equipe brasileira será composta pelos atletas Wesley Matos, Danilo Pimentel e o atleta olímpico Diogo Sclebinque que, no ano passado, em Búzios, ajudou o país a conquistar o título pela sétima vez consecutiva. E para este ano, a equipe brasileira está mais forte para brigar pelo título.
    A prova terá três baterias, cada uma com 250 metros de natação, 4.200 m de ciclismo e 1.350 m de corrida. Em uma competição de resistência, os atletas farão três provas de triathlon com intervalos entre 10 e 15 minutos entre cada bateria.
    De acordo com o secretário de Esporte, Henrique Barreto, o Mundialito Fast Triathlon Masculino será transmitido ao vivo pela Rede Globo de Televisão em rede nacional, no programa Esporte Espetacular, e em rede internacional para Argentina, Europa, EUA, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Além disso, serão veiculadas diversas matérias de envolvimento no Globo Esportee no Jornal Nacional no sábado anterior ao evento, havendo ainda transmissão pela internet no site Globo.com. No domingo à noite, a competição será reapresentada, na íntegra, no Sportv.
    “O que significa dizer que um evento com essa amplitude de cobertura é uma enorme oportunidade de exposição das belezas naturais da nossa cidade, em praticamente todo o mundo”, concluiu o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia